LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Analista diz que investidores devem se preocupar com clientes fieis da Apple, e não com ciclo de produtos

26 de janeiro de 2015 0

Amanhã, 27, a Apple vai divulgar os seus resultados fiscais e todos os investidores estarão de olho na Maçã ao longo do dia. No entanto, um bom número destes não tem certeza de que o investimento poderá vingar no futuro. Para acalmá-los, Gene Munster, analista, vê uma boa oportunidade com foco no poder da plataforma e em uma clientela muito fiel.

Ele divulgou uma nova nota aos investidores com comentários sobre uma teoria que, de fato, faz sentido se levarmos em consideração os fatores da história. Ele empurra aos investidores a ideia de que eles devem considerar a força atual da plataforma e também a fidelização que os clientes têm com a Apple. O foco, neste caso, fica no futuro, como investimentos à longo prazo que darão resultados significativos, por exemplo, no lançamento de novos produtos.

Ela diz aos investidores que as empresas que geralmente renovam o seu portfólio com muita velocidade pode vender mais produtos aos clientes, mas que em longo prazo não possuem bom desempenho. "[...] acreditamos que o conceito de valor a longo prazo na plataforma é real", diz ele.

Munster admitiu que os "investidores de ciclo", como eles os chama, acabam se ocupando com comparações difíceis que sempre vêm no final dos anos. Assim como as grandes expectativas para o lançamento do iPhone 6, o lançamento do novo iPhone este ano também atrairá muita atenção dos consumidores e, consequentemente, investidores.

"Sabemos que o crescimento de um dígito é razoável, mas esse nível de desaceleração não vai ser reconfortante para os investidores de ciclo", disse ele.

Acredita-se que a Apple tenha enviado mais de 69 milhões de iPhones no último trimestre, de acordo com relatórios publicados anteriormente.

O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Analista diz que investidores devem se preocupar com clientes fieis da Apple, e não com ciclo de produtos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo