LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pesquisa mostra que App Store quase duplicou seus números em 2014

26 de janeiro de 2015 0


De acordo com um novo relatório publicado pela empresa de pesquisa Fiksu, o número de downloads na App Store disparou 44% em relação ao ano anterior, marcando o terceiro mês consecutivo de vendas recordes. O aumento nos números pode ter se dado pelo mês de dezembro, onde a Apple costuma ter sempre bons resultados.

Estes são os efeitos colaterais das vendas recordo dos novos modelos do iPhone e também pelo aumento na demanda global por aplicativos. A Fiksu também observa que entre os 200 melhores aplicativos aplicativos gratuitos da loja, o volume de download bateu uma média diária de 9,2 milhões no último mês de 2014.

Um índice que envolve as três maiores plataformas para dispositivos móveis, mostra que o iOS continua sendo a que lança a maioria dos aplicativos pagos, mas também a torna a mais lucrativa, tanto para a empresa quanto para os desenvolvedores.

A Apple deverá exibir os resultados financeiros do último trimestre do ano passado amanhã, 27, onde números como os da sua loja online também deverão estar inclusos, e será possível analisar o quanto as vendas dos novos iPhones foi responsável por este aumento e também o quanto os desenvolvedores estão dispostos a atender os que compraram os modelos com tela maior para dar-lhes novos apps.


0

Comentários

Pesquisa mostra que App Store quase duplicou seus números em 2014

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo