LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para iOS é atualizado e traz um curioso ícone para ligações

05 de fevereiro de 2015 9

O aplicativo do WhatsApp acaba de ganhar uma boa atualização para iOS. Atendendo ao pedido de muitos usuários, a atualização traz algumas correções de bugs para os novos iPhones e adiciona suporte para fontes dinâmicas (tamanhos variáveis) em todo o aplicativo. Além disso, o atalho para acessar a câmera rapidamente ganhou um novo recurso que também irá ajudar e muito os usuários.

Se você é mais um adepto do WhatsApp, saiba que a partir de agora o mensageiro para iPhone poderá redimensionar o tamanho da fonte em todo o aplicativo. Seja nas conversas ou mesmo no menu de configurações, dependendo de qual modelo do smartphone você esteja usando, a fonte poderá se reajustar para facilitar a visualização.


Outra grande e importante mudança foi dentro dos chats, que agora traz um novo atalho. O botão de fácil acesso à câmera que fica dentro de cada chat agora traz também um rápido atalho para você selecionar as fotos da galeria. Ele exibe uma prévia de cada imagem para que os usuários consigam vê-las rapidamente antes de selecionar, o que torna o processo muito mais fácil.

No mais, a atualização do WhatsApp para iOS apenas integra estes novos recursos que, apesar de serem bastante simples, podem ajudar e muito na experiência de cada usuário.

O download do WhatsApp (v2.11.15) é gratuito na App Store.

Atualizado [05/02 - 13:23]:

Botão de ligações também foi adicionado


Além das adições do update, o aplicativo do WhatsApp trouxe uma peculiaridade bem interessante: um botão para fazer ligações. Não, o aplicativo ainda não permite que os usuários do iPhone possam realizar ligações utilizando o serviço do próprio aplicativo, e quando você toca nele, uma chamada "convencional" é feita.

Ainda não sabemos quando a empresa lançará a novidade também para os usuários do iOS, no entanto, é notável que o aplicativo seja atualizado com o recurso em breve. Portanto, vamos ficar de olho na App Store para as próximas ações.


9

Comentários

WhatsApp para iOS é atualizado e traz um curioso ícone para ligações

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo