LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

JetBlue será a primeira companhia aérea a receber pagamentos no céu via Apple Pay

11 de fevereiro de 2015 3

O pagamento digital Apple Pay vai literalmente decolar. Os passageiros de voos selecionados da JetBlue poderão comprar comida e bebidas usando seus iPhones, segundo o USA Today. Os clientes também poderão utilizar o serviço para reservar qualquer assento premium que estiver desocupado assim que a aeronave levantar voo.

Os pagamentos serão feitos com funcionários da empresa aérea que utilizam iPads minis equipados com NFC. Mais de 3.500 desses dispositivos foram entregues à equipe da JetBlue. Os aparelhos também aceitarão cartões de crédito comuns, e serão substitutos completos para os terminais de pagamento existentes nos voos.

Além de receber os pagamentos, esses iPads incluem um aplicativo projetado para que os funcionários da JetBlue localizem passageiros frequentes ou aqueles que estão comemorando um aniversário, por exemplo, para oferecer um atendimento diferenciado.

JetBlue é a primeira companhia aérea a aceitar a Apple Pay, mas certamente não será a única, segundo Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple para software e serviços de Internet.

Além disso, em abril, quando o Apple Watch chegar às lojas, os passageiros da JetBlue também poderão fazer pagamentos usando seus pulsos.

"O céu não é, definitivamente, o limite quando se trata de pagamentos móveis com a Apple Pay", diz Marty St. George, vice-presidente sênior da JetBlue.

O Apple Pay começa a ser aceito pela companhia aérea em voos transcontinentais no JFK e os aeroportos de San Francisco e Los Angeles. Voos adicionais serão acrescentados em março. A programação é que todos os voos da JetBlue passem a aceitar o Apple Pay até Junho.


3

Comentários

JetBlue será a primeira companhia aérea a receber pagamentos no céu via Apple Pay

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo