LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook diz que Apple Watch vai mudar a vida das pessoas

11 de fevereiro de 2015 11

Animado com todas as possibilidades e com a aceitação do público pelo Apple Watch, Tim Cook, atual CEO da companhia, deu uma declaração bem bacana em uma conferência no Goldman Sachs, onde afirmou que o relógio inteligente da empresa irá "mudar a vida das pessoas."

Tim Cook acredita na amplitude que o relógio tem, e conta com o impacto positivo que ele deverá trazer para a vida dos usuários.

Quando perguntando o que faz do Watch ser diferente dos outros relógios inteligentes do mercado, Cook lembrou a indústria do MP3, que a Apple abocanhou com o iPod. Ele diz que a empresa não foi a primeira a lançar um MP3 player e que muitas empresas já trabalhavam neste mercado. No entanto, ele diz que os atuais dispositivos "eram fundamentalmente difíceis de se usar", e ainda critica a interface de usuário.

Eu vejo a categoria de relógios inteligentes muito parecida com isso. Existem vários dispositivos que são classificados como, mas não tenho certeza que você poderia nomear qualquer um. Até agora, não houve um que mudou a forma como as pessoas vivem suas vidas. Na Apple, esse é o nosso objetivo. Queremos mudar a maneira como você vive sua vida.

Cook também afirma que ficar sentado tende a ser o novo câncer da sociedade. Com o Apple Watch, as pessoas precisarão se movimentar ao longo do dia para evitar o famoso sedentarismo. Ele enviará alertas levando em consideração o tempo que os usuários permaneceram sentados, "forçando-os" a fazer uma leve caminhada ou mesmo somente levantar-se da cadeira e ir à cozinha, por exemplo.

"A natureza de personalização do Apple Watch é incrível", disse. Ele ainda afirmou que olhar para o Apple Watch é uma ação muito mais sutil e confortável do que tirar o smartphone do bolso para simples ações.


11

Comentários

Tim Cook diz que Apple Watch vai mudar a vida das pessoas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo