LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão para iOS do HERE Maps está quase pronta

13 de fevereiro de 2015 12

A equipe de desenvolvimento do aplicativo de mapas HERE comunicou ontem em seu blog oficial que a versão para o iOS, confirmada há alguns meses, está quase pronta.

O post, publicado por Ian Delaney, explica as novidades do HERE para Android, que recebeu significativas atualizações e agora deixou o status de beta após atingir a marca de 3 milhões de downloads.

E foi em meio a esse texto que apareceu a notícia sobre a versão para a plataforma da Apple, em uma breve nota, quase despercebida. Mesmo que discreta, a nota inserida na margem do artigo promete que veremos a novidade na App Store em breve.

A chegada do HERE Maps para os usuários da Maçã vai oferecer uma alternativa de aplicativo iOS nativo para mapas, com a vantagem de poder navegar pelos locais em modo offline.


12

Comentários

Versão para iOS do HERE Maps está quase pronta
  • Eu alterno o uso entre Here e Maps. Uma coisa que o Maps tem e o no Here está vindo aos poucos é informar as linhas de ônibus que passam no endereço consultado. Em Porto Alegre e nas outras capitais é muito útil, pena que na Grande Porto Alegre não há essa função.

      • Os users de WP ja tem essa maravilha a tempos. Isso mostra que o Android e IOS nunca teve um Software de GPS realmente bom(E que os Milhares de apps de nada valem) Pra essa comemoração toda dos fãs da Apple... (Qualidade e nao quantidade, lembram?)Tambem Mostra que se os Developers Team, tivessem a mesma Mão de Obra de qualidade e precisão com que fizeram o Here Maps, Drive+, o WP estaria pelo menos mais famoso hoje em dia. Eu mesmo peguei um WP justamente pelas abilidades diferenciadas do Dispositivo. Mapas de qualidade e Offline, Camera Sempre superior aos concorrentes, e maior estabilidade geral. Não sei não mas o Mundo gira...

          • Engraçado, se sairem aplicações oficiais d Google por exemplo para o WP os fanboys vão pirar né? para de ser hater cara, o iOS e Android tem mapas excelentes, esse mapa da Nokia, não da Microsoft, tem a vantagem de ser offline, mas o resto é hype de fanboy só isso, e agora todas "exclusividades" do WP viraram multi-plataforma, tirando a Cortana, por enquanto, os únicos com exclusivos são o iOS e o Android.

            • Ótima notícia! Meu pacote de dados agradece.

                • AGUARDANDO ANSIOSAMENTE! É a única coisa que sinto saudade (junto com o MixRadio) depois que (ENFIM) larguei o WP!

                    • Pessoal do iOS vão poder desfrutar das maravilhas do Here Maps

                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo