LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch ganha duas novas propagandas na revista Vogue

25 de fevereiro de 2015 0

De acordo com informações de Tim Cook, CEO da Maçã, o Apple Watch será oficialmente lançado em abril. Por enquanto só podemos ficar de olho nos rumores que estão sendo liberados, há pouco Cook revelou à um funcionário que o relógio inteligente será totalmente à prova de banho, os usuários não precisarão tirar o dispositivo nem na hora da limpeza.

No último ano a revista Vogue da China, o aparelho ganhou a capa da revista e foi muito comentado. Agora o Apple Watch está retornando para a Vogue, dessa vez mostrando o dispositivo mais detalhadamente, é tanto que, se a impressão estiver em tamanho real, podemos visualizar o tamanho do formato oficial do aparelho.


O mais impressionante é a primeira vídeo propaganda da campanha da Apple para a revista Vogue, na versão digital. A companhia de Steve Jobs ainda não confirmou a publicidade, porém, o vídeo apresentado é bastante plausível, realmente parece uma produção que saíria da Maçã, com toda simplicidade e estilo.

Aparentemente a versão que saiu na versão impressa exibe o dispositivo vestível em tamanho real. Além de mostrar alguns detalhes do relógio, a propaganda também apresenta a possibilidade de trocar a pulseira do smartwatch, assim os usuários podem se adequar aos padrões que mais combinam com seus estilos.

Apesar de parecer uma versão comum do Apple Watch, a vídeo propaganda mostra a versão de ouro rosa 18k do aparelho, é possível ver de todos os ângulos. Esse será um dos dispositivos mais caros da Apple, há pouco a companhia até revelou que irá montar um esquema de segurança diferenciado para a versão.


0

Comentários

Apple Watch ganha duas novas propagandas na revista Vogue

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo