LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Sonic Runners tem 'soft launch' na App Store japonesa e canadense

26 de fevereiro de 2015 0


O mais recente título free-to-play que a SEGA está preparando para os dispositivos móveis acaba de chegar na App Store japonesa e na canadense. Sonic Runners, um jogo de corrida-infinita baseado no mundo de Sonic, é o primeiro título original para celular que não traz basicamente nada, essencialmente, dos títulos anteriores do ouriço.

Desenvolvido por uma da subsidiárias da SEGA< a esperança é que o jogo traga um modelo mais autêntico para o personagem. O grande problema é que os outros títulos free-to-play de Sonic não foram ruins, mas em todos eles a sensação de que estava faltando algo "original" era notável.


De acordo com Shaun Musgrave, do TouchArcade, a jogabilidade do game traz uma física estranhamente pesada e estágios mais altos do que o imaginado. Ele também oferece diferentes caminhos ao longo das fases, sendo alguns deles com mais recompensas e outros nem tanto.

Como de costume, a quantidade de anéis que você coleta faz um grande diferencial, mas se você "esbarrar" em alguma coisa poderá perder todas elas. Cada episódio também tem uma série de metas que precisam ser cumpridas antes que você chegue até o chefe final. Você também precisa correr o máximo que conseguir, tendo os seus resultados salvos ao objetivo geral do episódio.

Por ser free-to-play, você terá um medidor de energia que precisará ser recarregado de vez em quando. Cada partida consome um ponto, e o medidor tem um máximo de 5. Essa ideia ainda pode parecer meio limitada, e o método de monetização pode não agradar muitos usuários.

A SEGA, no entanto, não divulgou quando o game deverá sair do soft launch e nem quando será disponibilizado nas lojas do mundo inteiro.


0

Comentários

Jogo Sonic Runners tem 'soft launch' na App Store japonesa e canadense

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo