LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Murder Files: jogo de investigação chegará ao iOS em março

26 de fevereiro de 2015 0

O cenário de jogos para dispositivos móveis está crescendo cada vez mais, muitos jogadores aproveitam aventuras densas, como o clássico independente Limbo, que está disponível para iOS e chegou ao Android há pouco tempo. A maioria dos jogos são quebra-cabeças, ou aqueles passatempos simples, que realmente são para passar o tempo dos jogadores.

Murder Files é uma aventura bastante diferente das disponíveis em smartphones e tablets, porém, com um estilo muito conhecido em PCs. O título é do gênero point and click, é uma aventura interativa, só que os jogadores não podem se movimentar nos cenários como em outros jogos. A trama de assassinato é o mais importante nessa jornada.

Nessa aventura os jogadores entrarão na pele do detetive Sam Pearce, que é chamado para investigar um suposto suícidio. É claro que, enquanto está investigando ele encontra diversas pistas que o fazem mudar de ideia, provavelmente não foi um suícidio, há um assassino a solta e só Pearce pode encontrá-lo.

Você precisará procurar por pistas escondidas nos quartos, e com ajuda do seu parceiro do laborátorio forense as coisas ficarão mais fáceis. Seu personagem irá entrar em diversos ambientes, na maioria das vezes há dicas sobre o assassinato, então procure muito bem.

A trama do jogo foi escrita por David Varela, o responsável por Sherlock: The Network, título do mesmo estilo baseado na série de TV do detetive britânico. Murder Files estará disponível para dispositivos da plataforma iOS no dia 26 de março, por US$ 4.99. A versão para Android já está sendo desenvolvida, e deve ser liberada pouco depois.


0

Comentários

Murder Files: jogo de investigação chegará ao iOS em março

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo