LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revista chinesa de moda revela versões do Apple Watch voltadas para homens

02 de março de 2015 2

A Apple ainda não começou a vender o seu relógio inteligente, porém diversos anúncios com o dispositivo já estão sendo feitos ao redor do mundo. Segundo publicação feita pela revista East Touch, a Apple irá disponibilizar diversos tipos de relógios em seu lançamento, conseguindo desta forma abranger tanto o público feminino quanto o masculino.

Nas fotos liberadas é possível perceber todas as três versões do Apple Watch - o clássico modelo esportivo, a versão em metal e até mesmo a edição de luxo com ouro 18k - sendo utilizadas por um jovem, que demonstra assim a possibilidade de se utilizar um tipo de dispositivo para cada estilo de usuário.

Além deles, uma versão em ouro com a pulseira em couro preto também foi exibida na capa da publicação, o que indica que poderão ser feitas até mesmo algumas customizações ao gosto do usuário, algo realmente interessante para um aparelho tão pessoal quanto um relógio.

A Apple ainda não se pronunciou sobre a publicação da revista chinesa, sendo necessário aguardarmos a próxima conferência sobre o Watch para sabermos a forma como ele chegará ao mercado. Vale lembrar que a companhia possui um evento agendado para o próximo dia 9 de março, onde provavelmente dará mais detalhes sobre o seu smartwatch, bem como informações sobre sua disponibilidade.


2

Comentários

Revista chinesa de moda revela versões do Apple Watch voltadas para homens

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo