LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mobile First – Apps IBM para mobilidade empresarial

03 de março de 2015 0

A IBM resolveu inovar de novo ao adicionar no portfólio novo conjunto de aplicações focadas ao mundo dos negócios, para o MobileFirst, capaz de funcionar em dispositivos como iPhone e iPad, ambos da Apple. Agora os usuários possuem novas opções para serviços financeiros, transportes e varejo.

Interessante notar que este é foco de inovação por parte da IBM na MWC 2015 (Mobile World Congress), em Barcelona, uma atitude que se revelou ao público ainda no mês de dezembro de 2014. Com os novos aplicativos fica demonstrada a grande força da união entre IBM e Apple para revolucionar a mobilidade empresarial.

IBM e Apple – Últimas novidades

Em termos de aplicações a última novidade da parceria entre IBM e Apple está no Passegner Care, que serve para fornecer assistência aos passageiros que usam a indústria de viagens e transporte.

Outras duas aplicações novas são Dinamic Buy, projeto direcionado ao setor varejista, e, Advisor Alerts, indicado aos clientes que usam serviços bancários e financeiros.

Não se pode ignorar o fato de que os aplicativos MobileFirst são personalizáveis, compostos por análises incorporadas, que se articulam aos processos corporativos dos usuários.

Tais Apps foram feitos a serem implantados sem problemas, assim como gerenciados e atualizados com eficiência nos serviços de nuvem IBM, exclusivos aos dispositivos iOS.

Apps IBM para empresários!

Passegner Care: Permite que os agentes de serviços prestem assistência aos passageiros de modo rápido e eficaz. Em virtude de tal tecnologia é possível melhorar a experiência nas viagens, como, por exemplo, ao evitar o congestionamento no aeroporto por antecipar o check-in.

Advisor Alerts: Serve para alertar sobre pagamentos e aumentar não apenas a segurança como também a agilidade nos serviços financeiros.

Dinamic Buy: Oferece aos varejistas uma perspectiva em tempo real, além de recomendações, via dados que demonstram o comportamento das vendas e do volume dos produtos. Desta forma o usuário possui maior subsídio para saber qual a hora certa de comprar ações, ou tomar outro tipo de decisão que afeta os negócios.

Clique aqui para baixar ou conhecer maiores informações do MobileFirst, fruto deste casamento entre IBM e Apple.


0

Comentários

Mobile First – Apps IBM para mobilidade empresarial

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo