LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra comparativo entre o iOS 8 e o iOS 3

04 de março de 2015 2

Nos últimos anos a Apple vem melhorando seu sistema operacional, trazendo mais recursos e funcionalidades para o iOS. E para que isso seja possível, é preciso deixar a plataforma mais pesada, tendo em vista que quanto mais recursos, mais pesado fica o software.

A atual versão do sistema operacional, o iOS 8, foi lançada no ano passado e trouxe diversas novidades para os usuários, que sempre reclamaram que o sistema era muito fechado. Com a última atualização a Apple começou a mudar essa história, mesmo que de uma forma discreta.

Agora, será que com todas as mudanças feitas nos últimos anos, o iOS ficou com um desempenho melhor ou pior? Para tirar a dúvida, acompanhe o vídeo abaixo que mostra um comparativo entre o iOS 8 e o iOS 3:

Como podemos ver, a versão antiga da plataforma conta com um visual mais discreto e menos recursos, enquanto que a atual versão já possui cores mais vibrantes e mais recursos. Apesar disso, a experiência final não parece ser muito afetada, mostrando que o iOS sempre foi uma plataforma bastante fluída.

Ainda vale ressaltar a diferença entre os aparelhos utilizados, tendo em vista que, com o passar do tempo, não foi apenas o software que sofreu alterações. O hardware também passou por profundas mudanças, mostrando a evolução natural do mundo da tecnologia.


2

Comentários

Vídeo mostra comparativo entre o iOS 8 e o iOS 3

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo