LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imgur prepara-se para lançar um novo app para iOS

05 de março de 2015 0

Um dos lugares mais populares para compartilhar imagens e memes mundo afora é o Imgur, e ele já teve um aplicativo iOS no passado, que já foi retirado da App Store. Agora o serviço anunciou que estão trabalhando em uma nova aplicação, e prometem que será muito mais simples e eficaz de obter entretenimento pelo vasto conteúdo disponível.

Segundo o The Next Web, o novo aplicativo é parte da estratégia da empresa para ser um lugar para "histórias visuais" e dar aos usuários uma maneira simplificada para explorá-las e descobri-las.

A navegação será possível deslizando para esquerda e direita; o app também contará com botões de voto "up" e "down", e será possível participar de discussões em árvores de comentários sobre as imagens. Além disso, os usuários poderão ordenar as fotos por popularidade ou data de upload.


Outro recurso presente para quem possui conta no serviço e fizer o login pelo app, será o de favoritar as postagens. Enquanto se navega pelas imagens, os elementos de menus de navegação não ficarão no caminho.

Joseph Huang, Diretor de Design de Produtos Mobile do Imgur, disse em um comunicado que "a nossa filosofia de design foi conteúdo, e não confusão".

Infelizmente, a possibilidade de fazer upload de imagens não estará disponível inicialmente. Mas o Imgur disse ao The Next Web que esse recurso está vindo "muito em breve para o celular". Eles também planejam lançar o aplicativo para outras plataformas no futuro próximo.

Por enquanto, o site recomenda o uso da versão móvel da plataforma, mas avisa aos usuários mais ansiosos: vai valer a pena a espera.


0

Comentários

Imgur prepara-se para lançar um novo app para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo