LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple, Google, Microsoft e outras empresas estão lutando pela legalização do casamento gay

06 de março de 2015 201

O casamento gay ainda é um problema ao redor do mundo, apesar de alguns países, como o Brasil, já tentarem legalizar esse direito. Mas nem sempre isso é respeitado, um direito que acaba sendo ridicularizado e desrespeitado, e agora é a hora das pessoas se unirem para tentar impedir esse problema e lutar por seus direitos.

Diversas grandes companhias ao redor do mundo se juntaram para pressionar a Suprema Corte dos Estados Unidos. Entre as empresas estão a Amazon, Apple, Facebook, Google, Microsoft e mais 374 outras; assim como em vários lugares ao redor do mundo, ainda há problemas relacionados à casamentos gays nos EUA.

Até o momento mais de 36 estados na America do Norte aceitam o casamento homossexual; apesar de parecer apenas boa vontade das companhias, isso se torna um problema corporativo, já que é necessário lidar com diferentes legislações dentro do país. As companhias afirmaram que esse cenário está causando confusão e criando problemas na contratação de funcionários, e assim, também na manutenção dos negócios.

A Suprema Corte irá decidir se os indivíduos dos Estados Unidores realmente poderão ter o direito do casamento gay, ou até se a constituição precisa proteger os direitos iguais no país inteiro, e até o mesmo tratamento que as pessoas heterossexuais têm.

Já faz algum tempo que a Apple tenta lutar por direitos iguais aos gay, ainda mais depois que Tim Cook revelou sua sexualidade no último ano. Na época o CEO da Apple lembrou ao povo que há diversas regiões dos Estados Unidos em que empresas podem demitir funcionários, dependendo da sua opção sexual.


201

Comentários

Apple, Google, Microsoft e outras empresas estão lutando pela legalização do casamento gay
  • http://https://m.youtube.com/watch?v...ifroiY2LuwE%3D

    Vídeo musical sobre o assunto

    Da deliciosa kiesza

    • Qual é o problema em ser gay, não importa de qual sexo você seja a unica coisa que importa é o amor e nada mais, amar não é pecado e ser for que se dane o mundo, e afinal porque dois heteros que ser odeiam podem de mais direitos de ser casar do que dois gays que ser amam?
      E afinal eu sou gay e tenho orgulho disso.
      Eu sou sim a favor do casamento gay.

      • Respeito a opinião de todos, e das empresas envolvidas na questão, acho inclusive que os gays tem o direito de se casar, mas o mundo tem outras demandas bem mais importantes com que se preocupar e empenhar esforços e que verdadeiramente poderiam tornar nosso planeta um lugar um pouco melhor pra se viver. Sei lá, aquecimento global e derretimento das calotas polares, poluição ambiental, extinção de espécies animais e plantas, guerra no Oriente Médio, trabalho infantil e escravo, fome na Africa, internet para todos, e outras que não lembro...

        • Por isso que o Brasil ainda é um país de terceiro mundo, não vai para frente! O povo tem a mente do Brasil Colônia! Essas pessoas como Fabiano_Gatao, Tiagow entre outros ainda não tem o cérebro formado ou sofreram lavagem cerebral de alguma igreja! Pegue exemplos de países como EUA, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, França e "n" países que legalizaram... Veja se algum possui a educação péssima, em níveis deploráveis, como a do Brasil? Brasileiro tem a mente fechada, usa viseira de cavalo e tem a cabeça oca! Não é possível!

            • É COISA DE SATANAS.

              • ISSO É UMA DESGRAÇA.

                • AFFFFF, NA BOA TC, ADORO O SITE (O SITE, NÃO OS MEMBROS ), AS NOTÍCIAS SEMPRE CHEGAM PRIMEIRO AQUI, MAS POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, PARE DE POSTAR ESSE TIPO DE NOTÍCIAS AQUI
                  OLHEM ESSES COMENTÁRIOS, MEU DEUS, SÃO REPUGNANTES, PQP
                  É HORRÍVEL TER DE LER ISSO!

                  • Se for depender desdes patores,o mundo esta fodido

                      • Eu apoio isso, e por isso que os três SOs são coloridos(ou não)

                          • Vcs parem de preconceito que coisa feia eu sou lésbico e dai

                              • LENDO AQUI ESSES COMENTÁRIOS.
                                NOJO. NOJO E REPUGNÂNCIA. MEU DEUS. COMO O SER HUMANO CONSEGUE TER TANTO ÓDIO?

                                  • Viadagem ahuahuahu

                                      • O mundo não está como antigamente! Estamos chegando ao fim! Se deus fez Homem para Mulher e Mulher para Homem temos que acompanhar, não sendo preconceituoso, mas quem segue religião sabe e isso se encherga Ant cristo!

                                        • Eu conheço alguns gays não concordo com eles mas... É como se um amigo que goste de outro time, eu não concordo mas não é por isso que vou parar de falar com ele e bater e xingalo né.

                                          Mas confesso que já xinguei um Gay, mas só foi pq ele veio com uma indecência pro meu lado.

                                            • Credo. Deus fez o Homem pra mulher, e a mulher pro homem. Nada haver isso ai. Mas fazer o que.. :P

                                                • Eu estou lendo você defendendo a bíblia em um site de tecnologia? kkkkkkkkkkkk #Aplause. Engula seu preconceito camarada, o que Deus prega é amor, apenas isso !

                                                    • discordo.. somente se teu deus for outro..
                                                      eu tenho um Criador e um Livro sagrado.. e la a pratica homosexual eh abominação, seja ela, homem como homem, mulher com mulher ou humanos com animais (zoofilia), entao meu querido, defendo meu Criador e meu livro sagrado e vc defende o seu deus..

                                                      • Se deus fez o macho para a fêmea e somente isso, por que existe animais homossexuais?

                                                          • por que animais sao irracionais.. ou seja, eles nao sabem diferenciar o bem do mal, as coisas boas das ruins..
                                                            sendo eles sem a inteligencia de ler o que diz o livro sagrado eles nao tem pecado, afinal.. pecado eh transgressao da lei I joao 3:4 versao direta do grego.

                                                            • Se formos usar este argumento biblicamente falando, então vamos seguir a risca? Deus fez o homem e a mulher para apenas procriar, pois os próprios textos bíblicos deixando claro que sexo só para procriação e não para prazer, então se formos olhar para um lado bíblico, você peca então.

                                                            • Esse mundo ta estragado. Hoje tudo é precocemente e homofobia, fora o racismo.

                                                                • Devemos respeitar quem é gay, mas os gays também devem respeitar quem é contra! Pedem respeito sem respeitar. O que não deve acontecer é ofensa e qualquer tipo de agressão.

                                                                    • Mas sinceramente já tá chato a causa gay, qualquer coisa eles já estão dizendo que estão sofrendo preconceito, o maior preconceito a maioria carrega com sigo mesmo

                                                                        • Cada 1 vive como quer e define sua sexualidade como acha melhor.. Mas se expor em publico não acho legal, se for o caso de dois homens, é preciso andar de mãos dadas no meio da rua? Isso gera homofóbicos e grupos que saem para espancar gays e travestis.. Nesse ponto as mulheres são mais discretas.

                                                                            • Andar de mãos dadas na rua fere certas sentimentos de certas pessoas? Nem sabia... Para ver até onde certas coisas chegaram. O 1st casal que eu ver de mãos dadas na rua eu bato, é melhor assim. :-)

                                                                              • Concordo plenamente contigo, mas isso também serve para todo mundo. Pois vire e mexe eu vejo casais se beijando de uma forma explicita no meio da rua, quase que transando. Assim como já vi casais transando na minha rua, ou seja, acho que descrição e respeito é de ambas as partes.

                                                                                  • ninguem tem direito de espancar ninguem amigo...

                                                                                    • Então a terra tem muitos habitantes né, tá certo então pessoal virem gays pois se não a terra não vai aquentar a super população

                                                                                        • A raça humana não vai acabar por isso...

                                                                                            • Meu jovem, vai brigar com a ONU, ou acha que 7 bilhões de habitantes é pouco, vai por exemplo num orfanato e veja quantos bebês e crianças abandonadas e depois repense sua posição.

                                                                                                • Sete bilhões de pessoas não é pouco, mas também não é impossível sustentar a humanidade. O principal problema é que a população mundial é mal-distribuída. China e Índia, juntas, possuem mais de dois sétimos da população total. Dois países apenas, apesar de ambos estarem entre os maiores em extensão territorial, há as duas maiores populações. E para piorar, são localizadas próximas as duas superpopulações. A ONU, salvo engano, se baseia em padrões de países desenvolvidos, que muitas vezes, não são tão essenciais, como um consumo de calorias muito maior que a necessária (que ocorre em países como EUA, de forma geral). Se todos os países vivessem o estilo de vida norte-americano, tenha certeza que a situação estaria muito pior.

                                                                                                  Sabe-se também que a quantidade de alimentos produzidos no mundo é mais que suficiente para alimentar toda a população mundial (e sobra). Porém há o desperdício. Água, apesar de ser um recurso escasso, pelo menos na "forma doce" também, ainda, dá-se para seu uso. Os principais inimigos são a indústria e a agricultura, ambos consomem muita água. Redução da água nos processos industriais e na agricultura creio que cada vez mais será objeto de estudo. Apesar de o Brasil e parte do mundo está sofrendo pela sua falta, a água doce (e há a água salgada ainda, sei que o processo é caro, pelo menos ainda) existe e é suficiente (para todos) se bem planejada seu uso (e a não destruição e recuperação dos mananciais onde existe). Área territorial tem. Sei que há áreas que são inóspitas, mas mesmo assim tem muito território a ser ocupado.
                                                                                                  Só não entendi sua correlação (pelo menos estreita) entre quantidade de crianças e bebês abandonados com o número atual de habitantes. Sempre (infelizmente) existiu crianças abandonadas independente da quantidade de pessoas da população mundial. E sempre são muitas que estão em orfanatos.
                                                                                                  Agora, concordo que se a população continuar a crescer de forma tão desorganizada haverá mais e mais problemas (violência, falta de recursos naturais...) de forma mais acentuada.
                                                                                                  Outra coisa que não entendi foi como o fato de grandes empresas apoiarem "aquisição" de direitos de um determinado grupo (o homossexual, nesse caso) com a quantidade de habitantes no planeta.

                                                                                                    • O fato foi que os caras ai estão afirmando que aceita e aprovar o casamento homossexual, irá extinguir a raça humana, já que dois homens e duas mulheres não reproduzem.

                                                                                                      • Então vc já está colaborando para Diminuir a população?
                                                                                                        Kk essa solução de virar gay é um desejo de quem curte o lado colorido da força, homem nasceu para a mulher e vice versa, fico por aqui pois não apoio esses coisas não.

                                                                                                        • Deixa ele continuar achando que a homossexualidade é o grande problema da sociedade, temos tantos problemas e as pessoas vão se importar com o "amor" alheio.

                                                                                                      • Como diz o Doutor famoso ai, hétero, pai e avô: QUANDO VOCÊ SE PREOCUPA DEMAIS COM QUEM O OUTRO INDIVÍDUO DORME E O QUE ELE FAZ EM QUATRO PAREDES, PROCURE UM PSICÓLOGO, POIS QUEM NÃO ESTA BEM É VOCÊ.

                                                                                                        Casamento é um direito a qualquer cidadão, e sou a favor ao casamento homossexual, o casamento civil, pelo o que se sabe, eles querem direito de casar no civil e é um direito que eles tem. Por que eu acho isso, como todo mundo sabe, muitas famílias expulsam seus filhos de casa quando eles assumem a sua homossexualidade, porém é provado também que normalmente estes filhos ou vão para prostituição, pois foram desamparados, ou consegue vencer na vida, e quando conseguem vencer na vida, se junta com outra pessoa e as duas pessoas formam um lar, adquirem muito bens e até fazem fortuna, como exemplo o Christian Pior do Pânico, o qual foi expulso aos 16 anos e hoje é um rapaz bem sucedido.

                                                                                                        O problema esta justamente ai, quando um dos dois morre, caso seja o que foi expulso de casa, estes mesmo pais se acham no direito de exigir todo os bens que o filho (expulso e renegado pela família) adquiriu durante a vida, nestas horas, eles voltam a ser pais, voltam a lembrar deles e isso é constante, vire e mexe se lê matéria sobre isso, e o casamento civil, como todo mundo sabe, é um contrato de união, eles só querem aquirir tais direitos para poder deixar em vida seus bens para quem eles querem, e para quem eles viveram a vida e não para os pais, ou a família que os expulsou e julgou, pense nisso, não é casamento religioso e sim casamento civil.

                                                                                                        Porém sobre a extinção da raça humana, isso é um argumento tosco de gente sem um pouco de inteligência. Pois segundo a ONU somos hoje em torno de 7 bilhões de habitantes, fazendo a média do nascimento Global, ela disse que daqui a mais ou menos 30 anos seremos 9 bilhões de habitantes, e o perigo é justamente isso, o excesso de habitantes, pois a terra já não tem condições de alimentar todo mundo hoje, imagine quando for 9 bilhões? E sobre filhos, não se preocupem, o que tem de casal hétero fazendo filho ai e jogando no lixo, não esta na história do Brasil, e além do mais, é como uma vez li, os gays querem adotar filhos que foram feitos e rejeitados por casais héteros.

                                                                                                        • Anem até a Microsoft está nesta onda poxa tio Bill que decepção

                                                                                                            • Kkk esse leblanc deve ser um usuário aqui do tc que fez essa conta para extravasar a conta dele é de hoje kkk

                                                                                                                • Eu frequento esse site a no minimo 3 ou 2 anos, só fiz essa conta hoje, por que nunca vi necessidade de comentar algo. Se poupe.

                                                                                                                    • Hãrammmmmmmmmmmmmm

                                                                                                                        • Existe algo chamado heterofobia também sabia?

                                                                                                                          Acho que você está desenvolvendo esse quadro, procure um pisicologo

                                                                                                                            • Sim, os héteros apanham na rua, são perseguidos, não tem seus direitos matrimoniais, só por serem héteros. Por isso eu odeio eles.

                                                                                                                                • Pelo que pude reparar, você não os odeia por esses motivos, apenas os odeia por eles serem diferentes de você...

                                                                                                                                  Independentemente de gostos, orientação, aspectos genéticos, chame como quiser... somos uma unica especie, somos humanos, e devemos cuidar uns dos outros, ao inves de por conta de uma minoria homofobica você se voltar contra tudo e todos... pense nisso.

                                                                                                                                    • Minoria? Amor a grande maioria da pulação MUNDIAL rejeita os gays e é homofóbica, que na maioria dos países baixos eles ainda são caçados e mortos? Você sabe que na Russia uma potencia enorme, existe uma Lei que proíbe a pratica homossexual? E se você for contra é preso ou deportado do pais? Você sabe que o Brasil e o pais com maior homofobia do mundo? Você sabe que no continente africano eles invadem as casas de gays ( a propria população) e os executam? Eu defendo por que eu sei o que acontece, não tenho trejeitos femininos, moro em Brasilia, em bairro nobre, é já fui caçado na rua por 2 homens que tentaram me estrupar e me agrediram, simplesmente por que eu estava com uma blusa de com varias caveiras e eles acharam "viadinho" de mais pros gostos deles.

                                                                                                                                      Vocês não sofrem nada por serem héteros, para de se fazer de vitima.

                                                                                                                                        • Já vi vídeos de gays sendo queimado vivo em países africanos é arrepugnante essa prática eu não gosto de gay eu não sou obrigado a gostar, mas não aceito práticas de espancamento ou morte, por ser gay, apesar que eu não gosto de gay acho errado humilhar ou espancar tal sujeito por sua opção sexual

                                                                                                                                            • Sim, a questão não é gostar, as pessoas não precisam, só precisam respeitar o espaço do próximo, afinal todos estamos aqui pra viver,

                                                                                                                                                • Eu nunca xinguei ou bati em um gay, mas tenho o direito de gostar de quem eu quiser, se eu não gosto de gays isso não quer dizer que sou homofóbico, eu não sou obrigado a ser amigo deles, fuiiiii senão vou ser banido de novo por ser "homofóbico"

                                                                                                                                    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo