LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Magic Duels: Origins trará novas batalhas de planinautas para iPad, PC e PS4

09 de março de 2015 0

O jogo Magic: the Gathering foi criado em 1993, pelo matemático norte-americano Richard Garfield, e rapidamente tornou-se um enorme sucesso. O jogo trouxe um novo conceito e um mundo de fantasia com possibilidades ilimitadas. Em Magic, você faz o papel de um planinauta — um poderoso mago que luta contra outros planinautas por glória, conhecimento e conquistas, com um arsenal de feitiços sob seu comando. As cartas de Magic representam várias criaturas, feitiços, artefatos... cada uma com a capacidade de alterar as regras do jogo e consequentemente o resultado do seu duelo.

Apesar do imenso sucesso feito nos anos 1990, Magic acabou perdendo força nos anos 2000, quando a Wizards of the Coast decidiu investir em novos segmentos para reacender a atenção dos jogadores e reconquistar aqueles que deixaram o jogo de cartas de lado. Com isso, surgiu Magic: O Duelo dos Planinautas lançado para PC e consoles. Posteriormente, uma nova edição também ganhou espaço nos dispositivos móveis com sistema Android e também para o iOS. Devido à necessidade de termos uma ampla mesa virtual para realizar os duelos, o jogo acabou ficando exclusivo dos tablets.


Agora em 2015, a Wizards of the Coast volta com mais um título para sua franquia chamado de Magic Duels: Origins e chegará inicialmente para o iPad em julho. Ele será gratuito para jogar e continuará a história narrada em outros títulos. Inicialmente o jogador poderá escolher entre cinco opções planinautas, com a possibilidade de expandir seu baralho de cartas a medida que for desbloqueando novas durante o progresso do jogo.

Você poderá jogar contra a inteligência artificial do jogo ou desafiar os seus amigos em duelos online. Será possível também jogar em duplas, o que abrirá novas possibilidades para explorar várias estratégias. O jogo também será lançado para PC e PS4, sendo possível realizar batalhas multiplataformas.

Mais novidades deverão ser liberadas em breve. Como a lista de cartas que poderemos encontrar nesta edição.


0

Comentários

Magic Duels: Origins trará novas batalhas de planinautas para iPad, PC e PS4

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo