LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BoxPop: jogo da FreshPlanet será lançado para Apple Watch no lançamento do relógio

11 de março de 2015 0

Na última segunda-feira a Apple realizou um grande evento para apresentar suas novidades, entre elas o Apple Watch. O mercado de relógios inteligentes está crescendo cada vez mais, e a companhia de Steve Jobs irá ajudar a crescer ainda mais, o smartwatch da empresa será lançado em poucos meses.

A desenvolvedora FreshPlanet revelou que o jogo BoxPop está sendo desenvolvido para ser lançado no Apple Watch, a promessa afirma que o título chegará ao dispositivo vestível no dia do seu lançamento, em 24 de abril. O jogo para iOS está disponível gratuitamente na App Store, então os usuários já podem aproveitar.


A FreshPlanet deixou claro que a aventura não será apenas mais um jogo de quebra-cabeça, a desenvolvedora está tentando levar novas maneiras de jogar, e o Apple Watch é o aparelho perfeito para a novidade. A companhia ainda não anunciou quais serão as novas possibilidades, mas a surpresa será revelada em breve.

A versão para o relógio inteligente será lançada com novas fases diárias, assim os jogadores nunca se cansarão das novidades.

BoxPop foi originalmente lançado para iOS no último ano, a FreshPlanet quer que o jogo seja um dos primeiros para Apple Watch. Na jogatina os jogadores precisam realizar diversos quebra-cabeças, alguns movimentos até são semelhantes aos de Xadrez, então estratégia também é algo necessário.


0

Comentários

BoxPop: jogo da FreshPlanet será lançado para Apple Watch no lançamento do relógio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo