LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NomadPod: bateria externa pode carregar Apple Watch até quatro vezes

18 de março de 2015 0

O Apple Watch está preparado para ser lançado no próximo mês, Tim Cook, CEO da Maçã, foi quem afirmou que o dispositivo chegará em abril. Provavelmente a companhia está preparando alguns acessórios para lançar junto com ele, porém, também há outras empresas desenvolvendo esse tipo de produto para os fãs da fabricante.

Um dos grandes problemas do relógio inteligente é a bateria, ela até pode ser de qualidade, como em todos os outros aparelhos da empresa, mas o tempo de duração é pouco. Justamente por isso a Nomad resolveu criar uma nova opção para o dispositivo, com uma bateria externa.

Para não se tornar em um acessório totalmente exclusivo, a Nomad desenvolveu a bateria com porta USB e USB-C, assim também é possível recarregar qualquer outro tipo aparelho que possua entrada comum. É claro que, não é possível carregar tão rapidamente grandes dispositivos, já que seu fornecimento de energia é 5V/1A.

A bateria de 1800mAh consegue aguentar e fazer diversas recargas, e ele cabe em qualquer lugar, pois mede apenas 7,2 cm de diâmetro por 2,5cm de altura. O NomadPod consegue carregar o relógio inteligente até quatro vezes seguidas.

O design do acessório é até semelhante aos produtos da Apple, com cores escuras, claras e sem muitos detalhes marcantes. A utilização é simples; apenas conecte o Apple Watch no NomadPod, coloque a parte magnética para cima e feche. Assim seu dispositivo será carregado em algumas dezenas de minutos.

O acessório estará disponível no mercado em três cores, cinza, prateado e preto, em junho, por cerca de US$ 60. A Nomad ainda não iniciou a produção do produto, já que a Apple ainda não informou o tamanho exato do carregador do Apple Watch, assim que o comunicado sair, o acessório começará a ser fabricado.


0

Comentários

NomadPod: bateria externa pode carregar Apple Watch até quatro vezes

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo