LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tag Heuer transformará modelo emblemático de relógio em concorrente do Apple Watch

19 de março de 2015 0


Ainda que o Apple Watch não tenha sido lançado oficialmente no mercado, o relógio inteligente da Maçã já conta com concorrentes de peso, e uma das empresas que estão no topo da fila é a Tag Heuer. De olho no sucesso da Apple e pensando em abocanhar uma parcela importante do público, a companhia vai fazer com que um de seus modelos mais fantásticos seja lançado em uma versão digital cheia de recursos importantes, como relata a Reuters.

O lançamento do relógio deverá acontecer no último trimestre de 2015, onde uma versão do relógio Carrera (imagem no início do artigo) oferecerá diversos recursos como o Apple Watch, tais como geolocalização, medidor de distância e altitude e outros.

A principal diferença é que o relógio inteligente será uma réplica do original Tag Heuer Carrera preto, conhecido mundialmente por ser um relógio desportivo que traz muita elegância ao usuário.

Jean-Claude Biver, CEO da Tag Heuer, disse que saúda o lançamento do Apple Watch, e em um tom irônico cita: "A Apple vai fazer com que os jovens se acostumem com um relógio inteligente, e mais tarde eles vão querer comprar um relógio de verdade."

Apesar do anúncio ser esperado para somente o final do ano, a fabricante suíça deverá fazer o anúncio do seu relógio inteligente na manhã de sexta-feira (20). Esperamos que a empresa divulgue, além dos principais recursos do relógio, seu preço e disponibilidade com datas já marcadas previamente, para que os clientes tomem a sábia decisão de optar por um modelo da Apple ou um modelo mais emblemático como o Carrera.


0

Comentários

Tag Heuer transformará modelo emblemático de relógio em concorrente do Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo