LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vine para iOS é atualizado com melhorias na velocidade e reprodução offline

19 de março de 2015 0

A equipe de desenvolvedores do Vine atualizou seu aplicativo presente na iTunes App Store, levando a versão 3.2.0 para todos os dispositivos com iOS 7 ou superior. Com o update foram inseridas algumas novidades interessantes para os usuários, principalmente para aqueles que relatavam uma certa queda na responsividade do app em determinados momentos.

Aplicativo Vine ganhou uma nova versão para iOS

Além das inúmeras correções de bugs e melhorias de desempenho inseridas no aplicativo, foi adicionada também a possibilidade de assistir os vídeos do seu feed mesmo quando você estiver offline, graças à capacidade que o app agora possui de salvar o material que já foi assistido em seu aparelho por um determinado período de tempo. Não foi especificado o tempo em que os conteúdos estarão disponíveis de forma offline, sendo dito apenas que isto é perfeito para quando você estiver no metrô ou passando por algum outro ponto onde sua rede fica instável ou inexistente.

Vale destacar que isto implicará em um uso de dados constante por parte do aplicativo, pois ele permanecerá realizando download de todo o conteúdo disponibilizado por seus amigos mesmo quando estiver fechado, para permitir assim que você possa ter acesso aos vídeos mesmo se a conexão cair na hora que o app for executado de fato. Foi dito ainda que o novo algoritmo de reprodução de mídia está muito mais eficiente, permitindo que os vídeos ocupem menos espaço e sejam executados de maneira incrivelmente mais rápida.

Abaixo pode ser visto um rápido vídeo demonstrando a diferença entre a versão antiga e a nova do Vine, onde é possível perceber a velocidade com que o material é carregado no novo aplicativo. Para baixar o app, basta acessar gratuitamente a App Store com um dispositivo compatível.


0

Comentários

Vine para iOS é atualizado com melhorias na velocidade e reprodução offline

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo