LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Projetos de adaptadores de pulseiras para Apple Watch oferecem mais opções de personalização

22 de março de 2015 0

Enquanto aguardamos o lançamento oficial do Apple Watch, dezenas de desenvolvedores já anunciam seus acessórios para o dispositivo, muitas vezes através de sites de financiamento coletivo, como Kickstarter e IndieGoGo. Alguns deles, buscam soluções para utilizar o relógio com pulseiras produzidas por terceiros.

O Click é um simples adaptador que suporta vários estilos de pinos diferentes, e promete dar aos usuários do Apple Watch mais opções de pulseiras a um preço acessível. Ele virá em dois tamanhos e em quatro revestimentos, e os fabricantes tem planos para oferecer suas próprias pulseiras de couro em nove cores diferentes.

Segundo os desenvolvedores do Click, as personalizações das pulseiras para o relógio da Maçã são caras, e a seleção é pequena. Assim, eles se propõem a oferecer uma maior capacidade para os usuários se expressarem em todas as situações, pois "você não precisa mudar para se adequar ao seu relógio; o seu relógio deve complementá-lo".


Outro projeto nesse sentido é o Adappt, que permite aos portadores do relógio da Apple utilizarem as pulseiras de relógios já existentes. O Adappt é muito parecido com o Click, ele se encaixa no Apple Watch por um lado, e do outro apresenta o pino padrão que é usado pela maioria das pulseiras de relógio.

O Adappt estará disponível em plástico, alumínio anodizado, aço inoxidável e uma versão banhada a ouro, em cores que combinam com cada Apple Watch, e também estará disponível em dois tamanhos


Nas semanas que antecedem o lançamento do Apple Watch, provavelmente veremos adaptadores de pulseiras e outros acessórios surgindo. Inicialmente, o Adappt havia sido retirado de sua página no IndieGoGo, o que levou a alguns a acreditarem que a Apple teria proibido a venda de adaptadores. Porém, ainda não se sabe ao certo a posição que a empresa terá a respeito de acessórios de tericeiros para seus novos dispositivos.

O adaptador Clique tem o seu preço em US $ 10 para os financiadores do projeto, com previsão de entrega do conjunto para maio de 2015. Os que apoiarem posteriores terão de pagar até US $ 15 para entrega em junho de 2015.

O Adappt começa sua arrecadação com US $ 7 para sua versão de plástico, e varia até US $ 250 para a edição coberta de ouro. Os adaptadores e pulseiras do Adappt serão lançados em junho de 2015.


0

Comentários

Projetos de adaptadores de pulseiras para Apple Watch oferecem mais opções de personalização

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo