LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro poderá vir com quatro alto-falantes e sistema de som surround

23 de março de 2015 0

Desde o ano passado que vemos rumores falando sobre o possível lançamento do iPad Pro, uma versão turbinada do tablet da Maçã com tela de 12 polegadas. O novo produto não trará apenas uma tela maior, mas também virá com capacidade multimídia aprimorada. Sabemos que a Apple fechou parceria com alguns estúdios para oferecer um som mais potente e detalhado em seu novo dispositivo, e com o vazamento de novas cases para o iPad Pro, podemos constar que ele realmente virá com algo novo neste aspecto.

A novidade está relacionada aos alto-falantes. Como pode ser visto abaixo, o novo iPad conta com quatro deles espalhados pelos cantos do dispositivo, com duas opções em cima e mais duas embaixo. Com isso, realmente poderemos ter um efeito surround mais envolvente para quem curte assistir vídeos com o tablet ou mesmo jogar.


As imagens acima também revelam o posicionamento da câmera. Além da localização dos botões físicos de controle do volume e também para ligar o dispositivo. É esperado que o mesmo venha com chipset mais potente que o encontrado no iPad Air 2, contando também com 2G de memória RAM e tela com resolução 2K. Ele virá com o mesmo sensor TouchID de impressão digital que a companhia já usa em outros dispositivos, sem esquecer de uma generosa bateria de 11000mAh, que deverá durar bastante com o novo chipset mais refinado e econômico.

Mesmo tendo 12 polegadas de tela, o iPad Pro será fino como seus irmãos, tendo apenas 7mm de espessura. Porém, as outras medidas ainda não foram reveladas. No entanto, mais novidades deverão surgir em breve.


0

Comentários

iPad Pro poderá vir com quatro alto-falantes e sistema de som surround

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo