LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WeChat agora permite login no iOS através de reconhecimento vocal

25 de março de 2015 0

O WeChat é um aplicativo que não parece medir esforços para superar a concorrência. Após chegar recentemente com a versão para Windows Phone capaz de gravar e compartilhar vídeos, o app introduziu um novo recurso na recente atualização para iOS, chamado Voiceprint, que permite o login sem a necessidade digitar a senha, através da leitura de um conjunto de números em voz alta.

A novidade não foi alardeada pela empresa, mas os usuários descobriram enquanto recebiam as atualizações em seus aparelhos e realizarem o login no serviço. Pegos de surpresa, os que utilizam o aplicativo também comentaram o recurso nas redes sociais.

O sistema funciona usando o reconhecimento de voz do dono do aparelho para identificá-lo, algo semelhante a um leitor de impressões digitais.


Ainda não há indícios de atualização na Play Store ou Windows Store, até o momento da redação dessa matéria, mas é possível que a nova opção chege também para esses sistemas em breve.

O WeChat também introduziu outra novidade para usuários da Apple que permite a sincronização automática de adesivos personalizados, ao se logar em um outro dispositivo.

Caso ainda não tenha recebido a atualização ou não possua o aplicativo no seu dispositivo iOS, já é possível instalar a mais recente versão do WeChat através da App Store.


0

Comentários

WeChat agora permite login no iOS através de reconhecimento vocal

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo