LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wired faz teste para descobrir qual a capa mais resistente para iPhone

26 de março de 2015 4

A maioria das capas é capaz de proteger o seu celular durante o uso cotidiano. Algumas conseguem aguentar bem a eventual queda no chão, ou aquele momento onde você pisa ou senta nele por acidente. A revista Wired decidiu fazer o teste para encontrar a mais resistente capa para iPhones do mercado.

O vídeo a seguir reuni quarto capas diferentes: Survivor (Griffin U$50), Fre (LifeProof U$80), Taktik Extreme (Lunatik U$125) e por fim, a Defender (Otterbox U$50).

Logo no primeiro teste a Survivor e a Fre falham miseravelmente ao não proteger o celular arremessado ao chão. As duas sobreviventes se enfrentam em um teste ainda mais pesado, elas tem que aguentar a queda de um cofre de metal de 25 quilos em cima delas. É muito supreendente que um dos celulares conseguiu sair ileso desse obstáculo, mas a Taktik Extreme permitiu que o iPhone passasse incólume por essa provação.

A não ser que planeje arremessar um cofre de 25 quilos no seu celular, a Defender com 40% do preço da vencedora final, parece um bom investimento para quem quer garantir a vida de seu frágil iPhone. Para os usuários apaixonados por colocar sua vida em perigo, seja na prática de esporte radicais ou participando de guerras no fim do mundo, talvez a capa da Taktik Extreme possa valer a pena.


4

Comentários

Wired faz teste para descobrir qual a capa mais resistente para iPhone
  • E eu que pensava que um SmartPhone era para ser manuseado com cuidado normal, não necessariamente com excesso de cuidados extremos. Agora, imaginar que alguém poderia sentar em cima dele, deixar cair no chão com frequência do relaxamento, ou deixar um cofrezinho cair por cima, ou mesmo assistir passivamente o filhote martelá-lo à vontade, francamente, isto já beira o ridículo dos absurdos do comportamento humano frente a um objeto dos desejos mas que tem uma importância muito grande nas nossas vidas para podermos tratá-lo com indiferença, exceto para quem não dá valor ao seu rico dinheirinho...

    • Também esse Taktik Extreme é um trambolho.

        • Muito bom o teste.

            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo