LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia inauguração de espaços de vendas dedicados para o Watch em Londres, Paris e Tóquio

27 de março de 2015 0

A Apple anunciou três dos lugares que irão receber o Apple Watch já no próximo dia 10 de abril, data em que o smartwatch estará disponível para visualização e pré-encomenda. Os lugares em questão são Londres, Paris e Tóquio.

As vendas serão feitas em espaços reservados para o Apple Watch dentro de grandes lojas das cidades mencionadas acima. Em Londres, por exemplo, as vendas serão feitas na Selfridges, enquanto que em Paris será na Galeries Lafayette. Em Tóquio será na Isetan Shiniuku, famosa loja de departamento que opera no Japão.


Em Selfridges o Apple Watch ficará exposto em uma sala própria. Vale ressaltar que estamos falando de uma das maiores relojoaria e joalharia do mundo, que auto de intitula como “o destino único que abriga as marcas mais desejadas do mundo”. Por lá é possível encontrar produtos de marcas como Cartier, Bulgari, Gucci, Montblanc e TAG Heuer, por exemplo.

Já na Galeries Lafayette o Apple Watch vai contar com um espaço referente a quatro balcões exclusivos no segundo andar do local para ser exposto para os usuários que querem ver o smartwatch da Maçã de perto.


Em Isetan também teremos uma sala inteira voltada apenas para o novo dispositivo da Apple, porém, a expectativa é que o local de exposição do Watch em Tóquio seja permanente, ou seja, deve virar um ponto oficial de vendas do relógio inteligente da Maçã.

Vale lembrar que, além dos locais citados, mais seis países devem receber o Apple Watch num primeiro momento: Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, Alemanha e Hong Kong. As demais localidades devem receber a novidade nos próximos meses.



0

Comentários

Apple anuncia inauguração de espaços de vendas dedicados para o Watch em Londres, Paris e Tóquio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo