LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um vídeo em 4K sobre o novíssimo Campus da Apple

31 de março de 2015 0

O Apple Campus 2, futura casa da empresa de Cupertino, continua dando muito o que falar. A Apple tem divulgado vídeos contínuos sobre o estado da construção de sua nova sede. Este novo vídeo feito por um drone, em resolução 4K, mostra o rápido progresso que tem se sucedido no canteiro de obras, que já começa a demonstrar os claros contornos do projeto.

A Apple sempre está publicando atualizações sobre os progressos que são feitos na construção, para que os moradores locais possam avaliar como está o andamento de tudo. O Campus 2 deverá ser entregue para a Maçã em 2016 (mais especificamente no Q4), como previsto (terraplanagem e construção civil). No novo vídeo é possível ver vários closes e comparar o relativo progresso do campo de obras

O Apple Campus 2 deverá abrigar cerca de 12 mil funcionários num espaço de 176 hectares, localizado em Cupertino e não muito longe da sua atual sede. A área conta com 2,8 milhões de metros quadrados e contará, como já informado pela própria Apple, com um auditório de 11.000m² e um espaço fitness de 9.000m². O auditório poderá ser utilizado pela empresa para fazer as suas próprias apresentações, sem precisar depender de outros espaços.

No mês passado, a Apple publicou uma foto aérea para mostrar às pessoas como andam as construções "edifício mais verde do planeta", como Tim Cook (CEO da Apple) costuma dizer.


0

Comentários

Mais um vídeo em 4K sobre o novíssimo Campus da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo