LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do MOBA Vainglory traz grandes novidades e o novo herói Vox

01 de abril de 2015 3

Uma nova atualização do popular MOBA criado para touchscreen, Vainglory, foi divulgada trazendo a versão 1.3. A principal novidade é o lançamento do novo herói, Vox. O jogo foi criado inicialmente para iOS, mas já se encontra em fase de testes para Android.

Assim como ocorre com Celeste, os ataques básicos do Vox também lidam com o poder cristal como bônus de dano. No entanto, quando ele ataca os inimigos com Resonance (um status aplicado por um dos seus movimentos) os danos também atingem inimigos próximos.

Além disso, três movimentos especiais do Vox estão centrados em fenômenos auditivos. Sonic Zoom faz Vox correr em direção ao alvo enquanto distribui ataques contra o inimigo mais próximo. Pulse emite um pulso sonoro que aplica Resonance e lentidão aos inimigos. E, finalmente, o chamado "Wait For It..." faz Vox disparar uma onda ultra-sônica que aplica Resonance a todos os inimigos em seu caminho e atualiza-o em qualquer que já tinha sido afetado. Pouco depois, uma onda de choque causa danos ao longo do trajeto da onda ultra-sônica. Todos os movimentos parecem centrar-se em manter Resonance aplicado e usá-lo para causar dano em vários inimigos ao mesmo tempo, o que é uma estratégia que pode ser muito útil.

Além do Herói Vox, a atualização de Vainglory tem algumas outras adições importantes. Foi adicionado o recurso Private Match Spectator, que permite transmissões privadas de torneios 3v3 com duas vagas disponíveis para o público durante as partidas. Os jogadores agora também poderão conceder "honra" e avaliações uns aos outros após os jogos, de acordo com o desempenho dos participantes.

Outra mudança que deve afetar diretamente as partidas é a possibilidade de comprar e usar imediatamente ítens consumíveis, ou seja, não será necessário mais um slot vazio para adquiri-los. Além disso, o equilibrio de ganho de XP foi alterado. Equipes receberão mais rapidamente quando estiverem atrás em níveis, e mais lentamente quando estiverem à frente.

Alguns heróis como Koshka, Krul, Adagio e Celeste também receberam mudanças significativas, bem como pequenas alterações para os demais. Também foram incluídas atualizações para armas.

Algumas mudanças na página de perfil foram implementadas e adicionadas novas artes. Também agora os jogadores podem declarar suas intenções de posição (Lane/Jungle/Roam) antes da seleção do herói .

O novo Herói Vox inicialmente estará disponível apenas com ICE (moeda premium do jogo) durante a semana, e aberto no sábado.

Os fãs de MOBA podem jogar esta opção criada para smartphones, insalando o Vainglory através da App Store.


3

Comentários

Atualização do MOBA Vainglory traz grandes novidades e o novo herói Vox

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo