LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Funcionários da Apple ganharão 50% de desconto na compra do Apple Watch

07 de abril de 2015 4

O Apple Watch não será um produto para todas as pessoas, apesar de possuir uma linha mais barata, quem quer gastar com as edições mais caras do relógio inteligente precisará pagar até US$ 17 mil. O produto será lançado ainda neste mês, a companhia até afirmou que os consumidores poderão reservar suas unidades direto do site oficial, e depois é só ir na loja para buscar o aparelho.

A executiva Angela Ahrendts enviou um comunicado aos funcionários da Apple, afirmando que os dias em que os consumidores ficam esperando na fila acabaram. Nesta terça-feira, Tim Cook, CEO da Apple, também enviou uma mensagem aos funcionários da companhia, desta vez para afirmar que todos poderão comprar o Apple Watch com desconto.

No comunicado, o CEO da Maçã afirma que os trabalhadores da empresa poderão comprar o relógio inteligente com 50% de desconto, com excessão das versões mais caras. Certamente esse desconto irá afetar os números da fabricante, um bom número de funcionários deve aproveitar o desconto para adquirir sua unidade.

“Eu sei que muitos de você estão ansiosos para escolher um Apple Watch, e queremos tornar isso mais fácil. A partir da sexta-feira (10/4), em países que o dispositivo pode ser reservado, um plano de compra para funcionários irá oferecer 50% em qualquer modelo do Apple Watch ou Apple Watch Sport para uso pessoal”, afirmou Tim Cook.

Há regras para a utilização do desconto, os usuários só poderão utilizar o cupom de 50% durante 90 dias, depois ele se tornará inválido. De qualquer forma, é uma ótima opção para quem deseja adquirir o relógio da Apple, e é funcionário da empresa.


4

Comentários

Funcionários da Apple ganharão 50% de desconto na compra do Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo