LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galeria de imagens da Siri em português e do novo teclado de Emojis no iOS 8.3

08 de abril de 2015 0

Com o lançamento do iOS 8.3, a Apple trouxe para os usuários brasileiros, finalmente, a tradução da sua assistente virtual Siri para o português brasileiro. Nós do TudoCelular.com, inclusive, ensinamos ainda na tarde desta quarta-feira (8) como ativar o idioma no seu iPhone, iPad ou iPod touch. No entanto, se você ainda não atualizou o seu dispositivo mas está curioso para saber como a assistente se comporta no nosso idioma, confira abaixo uma galeria de imagens da mesma sendo utilizada no PT-BR.

É válido lembrar, porém, que esta é a primeira versão da Siri em português e a Apple deverá atualizar a assistente no futuro para corrigir problemas de compreensão e dicção, visto que ela ainda entende algumas palavras de maneira errada e acaba tendo uma voz um tanto robótica na hora de falar.

Os novos Emojis também foram remodelados, mas a Apple não apenas adicionou as "carinhas" como também remodelou o teclado. Facilitando e muito a vida de quem utiliza este recurso nas conversas, a empresa preparou uma espécia de rolagem infinita e separou os itens por "Pessoas", "Natureza", "Comidas e bebidas", "Comemoração", "Atividade", "Viagem e lugares" e "Objetos e símbolos", facilitando e muito na hora da busca.

Ela também implementou a variação de peles, que está disponível somente para alguns Emojis. Basta que você toque nele para que a opção de escolher novas cores seja exibida. Confira logo abaixo uma galeria com imagens dos novos Emojis:


0

Comentários

Galeria de imagens da Siri em português e do novo teclado de Emojis no iOS 8.3

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo