LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook estaria em Paris para a apresentação do Apple Watch na Galeries Lafayette

09 de abril de 2015 0

Apple é considerada a marca mais valiosa do mundo, reforçando seu status elitizado criado durante seus anos de existência, fazendo parte da vida de famosos e demais pessoas com elevado poder aquisitivo. Seu primeiro relógio inteligente não foge desse preceito, juntando a tecnologia que agrada os geeks como a tela curva de safira sintética, aos fatores procurados por quem gosta de ostentar, como o modelo de dez mil dólares. Portanto, seria comum para a gigante de Cupertino procurar mercados onde essa categoria de acessório é mais cotada.

Paris, França, é um dos lugares onde é possível achar a maior quantidade de roupas e apetrechos requintados, portanto, como reporta o site Mac4Ever, Tim Cook estaria na cidade conhecida pela Torre Eiffel para apresentar o Apple Watch na Galeries Lafayette. Tal local reúne diversas marcas de luxo em um único prédio, funcionando de forma similar a um shopping, todavia com foco estritamente em consumidores com a conta bancária avantajada. Essa medida permitiria a introdução do gadget vestível na competição contra Rolex, Cartier, Omega, Patek Philippe, Swatch e demais rivais.

Apple teria planos de participar da Galeries Lafayette, conglomerado de lojas em Paris, França, já com seu relógio inteligente pronto para demonstração pública. Tim Cook estaria lá justamente para oficializar o gadget.

Na galeria, haveria uma loja física da Apple onde iPhones, iPads, Macbooks, iMacs e outros produtos com a famosa fruta estampada em suas partes posteriores poderiam ser encontrados, porém, com a provável ida de Tim Cook ao lugar, o primeiro relógio inteligente da Maçã começaria a ser disposto nos estandes já na inauguração, a fim de servir como testes aos interessados em adquirir uma unidade do item. Ainda nas palavras da fonte responsável por essas informações, a grande abertura da varejista já com o wearable disponível será amanhã, às 9 horas no fuso local.

Apple Watch foi anunciado junto à nova geração de iPhones no segundo semestre de 2014, porém apareceu misteriosamente, levantando várias dúvidas a seu respeito. Neste ano, em contrapartida, a gigante de Cupertino já divulgou praticamente todos os detalhes de sua mais nova criação, que pode demorar até seis semanas para chegar aos entusiastas. Fora a versão que custa o mesmo de um carro popular no exterior, o modelo mais em conta sairá por US$ 349, ou R$ 1.063 na cotação atual, desconsiderando os impostos praticados em nossa nação.


0

Comentários

Tim Cook estaria em Paris para a apresentação do Apple Watch na Galeries Lafayette

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo