LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pré-venda do Apple Watch é iniciada e usuários podem esperar até um mês para recebê-lo

10 de abril de 2015 0


Como havia prometido, a Apple inicia hoje a pré-venda oficial do Apple Watch, que funcionará somente online e, diferente de outras pré-vendas da fabricante não é nada excitante se levarmos em consideração todas as filas que são feitas ao redor de quarteirões para a compra de novos produtos como o iPhone ou iPad. O grande problema, porém, é que alguns usuários podem esperar até mais de seis semanas para receberem o relógio em suas casas, e alguns modelos só serão entregues em agosto (!).

Os envios do Apple Watch Sport pode levar um tempinho até que seja enviado, e está com data estimada para até junho. O modelo de aço inoxidável tem tempo de envio de quatro a seis semanas após a confirmação de compra pelo usuário, enquanto que o de ouro 18k, o Apple Watch Edition, tem datas de envio que variam entre julho e agosto.

No entanto, quem quiser ir encomendando as pulseiras antes mesmo do relógio (para ir fazendo estoque, talvez), a Apple promete um envio muito mais rápido: 2 a 4 semanas para a grande maioria das pulseiras. Algumas delas ainda não estão disponíveis (como a "moderna"), enquanto que outras (modelo clássico) podem levar até maio para serem entregues.

Como dito anteriormente, a pré-venda só funcionará online no site da empresa e não adianta os usuários irem às lojas para isto pois a própria empresa já afirmou que não fará a pré-venda em lojas físicas. Não sabemos se esta foi uma decisão tomada para evitar que filas se formem na frente das lojas ou se a empresa realmente quer controlar o fluxo de usuário que estão encomendando o relógio para coincidir com a produção do mesmo.


0

Comentários

Pré-venda do Apple Watch é iniciada e usuários podem esperar até um mês para recebê-lo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo