LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estoque esgotou pouco depois do início da pré-venda do Apple Watch

10 de abril de 2015 2

A reservas do Apple Watch começaram a ser realizadas durante essa manhã, a companhia está oferecendo uma possibilidade aos consumidores para diminuir as filas quilométricas que normalmente ocorrem nos lançamentos de seus produtos. E poucas horas depois da “pré-venda” ficar disponível, todos os modelos do dispositivo foram vendidos, o estoque da Maçã esgotou por completo.

Os consumidores ficaram ligados no momento em que Apple disponibilizou a reserva do relógio inteligente, logo depois milhares de consumidores começaram a aproveitar a oportunidade de adquirir a novidade. Infelizmente foi praticamente como é normalmente na Apple Store, só que online e sem filas, o estoque esgotou.

Assim como já informamos,os compradores precisarão aguardar entre 4 e 6 semanas para buscarem seus dispositivos na loja. Todos os 38 modelos serão enviados com tempo de espera atrasado, incluindo as versões mais simples do Apple Watch.

Os clientes que compraram modelos especiais do relógio deverão esperar ainda mais, a versão de ouro e “Space Black” só serão lançadas entre julho e agosto. Realmente não importa se os usuários pagaram US$ 349 ou US$ 17 mil, todos receberão em datas que ninguém previu.

Alguns acreditam que a Apple está retendo o produto de propósito, para causar mais impacto nos consumidores e alavancar as vendas. Não há como confirmar a informação, porém, a Apple já havia revelado que iria começar com as vendas online pela demanda extremamente alta, e assim diminuir as filas que incomodam os fãs no lançamento. Muitos não gostaram da nova esquematização da companhia, já que antes, apesar das filas, era possível pegar os dispositivos em mãos sem esperar meses.


2

Comentários

Estoque esgotou pouco depois do início da pré-venda do Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo