LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia novas versões do Beats Solo2 com cores dos iPhones

10 de abril de 2015 0

A Apple começou a disponibilizar os seus iPhones em três cores diferentes desde o lançamento do modelo 5S, onde foi adicionada uma versão dourada aos já tradicionais preto e branco. Agora, a companhia decidiu levar este requinte também aos produtos da recém-adquirida Beats, iniciando com o fone on-ear Solo2.

A gigante de Cupertino acaba de anunciar uma nova versão deste fone de ouvido, disponibilizando agora o acessório em três novas cores que combinam perfeitamente com seus dispositivos: cinza espacial, prata e dourado. Além dos iPhones, a Apple tem utilizado estas cores em iPads, MacBooks e até mesmo no recente Watch, demonstrando assim que pretende criar uma padronização para que seus dispositivos sejam reconhecidos aonde quer que estejam, além de fazer com que todos eles combinem um com os outros esteticamente.

Vale destacar que as versões anteriores em preto, branco, azul e vermelho ainda estão disponíveis para venda, sendo apenas adicionados os novos modelos. Além disso, é esperado que a Apple insira a mesma política em outros acessórios, principalmente a sua linha de fones Beats.

Devemos lembrar ainda que todas as especificações do fone de ouvido continuam exatamente as mesmas, sendo esta uma novidade exclusivamente estética para quem procura algo mais refinado e que combine com seus outros dispositivos da Apple.

Apple lança novas versões do Beat Solo2 em prata, cinza espacial e dourado

Ainda não há qualquer informação sobre a disponibilidade destes modelos no Brasil, porém eles já estão disponíveis nas lojas internacionais da Apple pelo valor de US$ 299 na versão wireless. Não foram liberados detalhes sobre a versão do dispositivo que funciona apenas com o uso de cabos, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos qual será o valor cobrado pelo modelo mais barato.

Vale lembrar que apenas a versão wireless - que funciona por meio de uma conexão Bluetooth - pode ser utilizada em conjunto com o Apple Watch, já que o smartwatch da companhia não possui uma entrada para fones de ouvido, pois ficaria um tanto quanto estranho andar com um cabo preso ao seu pulso.

O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Apple anuncia novas versões do Beats Solo2 com cores dos iPhones

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo