LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova parcial divulgada pela Apple mostra que 79% dos aparelhos já foram atualizados para o iOS 8

15 de abril de 2015 2

Há cerca de um mês acompanhamos o número de instalação do iOS 8 nos aparelhos da Apple subir para 77%, mostrando que os usuários continuam atualizando seus aparelhos produzidos pela companhia da maçã.

E agora os desenvolvedores da Apple resolveram divulgar uma nova parcial que mostra que esse número não para de subir, mesmo que de uma forma moderada. Atualmente, 79% dos dispositivos já estão rodando a nova versão do sistema operacional da Maçã que equipa os iPhones e iPads, por exemplo.


O aumento das atualizações, mesmo que modesta, coincidi com o período em que a Apple disponibilizou o iOS 8.3 para os seus usuários, além de começar a liberar o iOS 8.4 para os desenvolvedores de aplicativos para a plataforma.

E como já era de se esperar, com o aumento de usuários utilizando o iOS 8, a presença do iOS 7 diminuiu em 1%, assim como as versões anteriores, que também perderam um ponto percentual se comparado com a parcial divulgada no último mês de março.

Esses números só confirmam o que todos já sabem: em termos de atualização de sistema, o iOS está muito à frente do Android, tendo em vista que o Lollipop, lançado em 2014, só está disponível para 5,4% dos usuários do sistema operacional da Google.


2

Comentários

Nova parcial divulgada pela Apple mostra que 79% dos aparelhos já foram atualizados para o iOS 8
  • É muito facil isso. ela só conta os aparelhos dela q vão poder receber o IOS 8.4. qwuer dizer, de iphone 4s pra baixo não conta. dai é facil se gabar. agora o android, virtualmente, muitos modelos antigos e fracos poderiam receber o lollipop. mas essas atualizações dependem das empresas, q querem vender hardware. logo se o android esta em apenas 5-6% do mercado, não é culpa da google, ou pq o sistema é ruim, e sim culpa do CAPITALISMO!

      • Enquanto isso o pirulito está presente em.........

          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo