LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Djay 2, com suporte para Apple Watch, é o "App da semana"

24 de abril de 2015 0


Toda semana a Apple seleciona um aplicativo para ficar gratuito por um período de sete dias, que é nomeado como o "App da semana" e costuma fazer a alegria dos muitos usuários de sua plataforma. O escolhido dessa vez é o Djay 2, primeiro aplicativo para DJ's da App Store (e um dos mais completos) e que recentemente ganhou compatibilidade com o Apple Watch, relógio inteligente da empresa.

O aplicativo é bem completo e permite aos usuários mixarem suas músicas e adicionarem efeitos à suas mixagens. Sua interface, tanto para iPhone quanto para iPad, é totalmente compreensível e simples de ser entendida, bem como funciona para o Watch, que mesmo com recursos limitados ainda consegue oferecer aos usuários uma boa experiência.

Para iPhone, naturalmente, o Djay 2 custa US$ 1.99 e US$ 9.99 para iPad. No entanto, como escolhidos como App da semana, ambos ficarão gratuitos até a próxima quinta-feira (30) que é quando a Apple escolhe qual será o novo aplicativo a ficar grátis.

Em sua última atualização, Djay 2 recebeu uma skin nova com visual dourado para os usuários mais exigentes. Ela pode ser adquirida por uma compra dentro do aplicativo. Além desta, a atualização incluiu também uma série de correções de bugs e problemas de funcionamento.


0

Comentários

Djay 2, com suporte para Apple Watch, é o "App da semana"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo