LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra que Apple Watch não é um dispositivo resistente a quedas

25 de abril de 2015 3

Com o início das vendas do Apple Watch, começam a surgir na internet os primeiros vídeos que têm como objetivo mostrar a resistência do relógio inteligente da companhia da maçã, e os resultados não são nada animadores.

Como podemos ver no vídeo abaixo, o Apple Watch parece ter uma tela bastante frágil, diferentemente do que os executivos da Maçã afirmaram nos últimos meses, já que o dispositivo quebra com facilidade. Veja:

O vídeo acima mostra o Apple Watch caindo de uma altura de aproximadamente um metro, sendo que na primeira queda o responsável pelo vídeo deixou o aparelho cair de uma forma que pode acontecer no dia-a-dia, e o aparelho não sofreu nenhum dano aparente.

Já na segunda queda foi colocado um pouco mais de força, além de atirar o Apple Watch com sua tela para baixo. Nesse caso o dispositivo não aguentou o impacto e seu display ficou completamente destruído.

Nas quedas seguintes não foi diferente, e o visor do Apple Watch chegou a descolar do corpo do aparelho. Apesar disso, sua tela continuou acendendo e mostrando as horas com um relógio comum.

Sendo assim, fique ciente que, caso compre um Apple Watch, o mais indicado é que você tome cuidado para não deixar seu aparelho cair, já que o resultado pode ser decepcionante.


3

Comentários

Vídeo mostra que Apple Watch não é um dispositivo resistente a quedas
  • Eu tive o S4 e em 4 meses de uso, apenas uma queda, no banheiro da academia, ele espatifou! Legal que a Apple não cobre danos assim, e para você ter outro paga uns 2,900 reais. Um desrespeito ao consumidor! Uma pena o relógio ser tão frágil! Precisa ser milionário para se ter um relógio nesse valor - Descartavel-.

      • Na primeira queda mal teve impacto, pois caiu de costas e as duas partes da pulseira amorteceram. Na segunda ele não colocou força nenhuma (ao contrário do que diz o texto) ele só largou de frente a cerca de 1 metro de altura. Força só da gravidade mesmo. Mas bateu bem de frente e demoliu a tela. Nas outras sim, forçou até quebrar de vez.

        Acho que nenhum gadget foi feito pra cair, dependendo do jeito que bater já era. Mas pra um relógio chamado de "Sport" e supostamente pra atividades físicas... Bem falcatrua, não é nem a prova d'água e pelo visto qualquer esbarrão descuidado em alguma quina que já era essa tela. SmartWatch TekPix com grife.

          • Quanto ódio meu Deus! Ele é ate bonitinho, mais também é ordináriozinho....

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo