LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple diz que não vai aceitar aplicativos de peido para o Watch

25 de abril de 2015 12


A Apple já tomou uma grande medida para não inflar a loja de aplicativos do Watch com coisas relativamente inúteis: a empresa acaba de rejeitar o primeiro aplicativo de *peido* (os famosos apps desse modelo), impedindo que as pessoas possam emitir os sons pelo pulso dos usuários.

"Percebemos que o seu aplicativo para Apple Watch é essencialmente um app de peido", disse a empresa em resposta da solicitação do desenvolvedor que tentou enviar o seu aplicativo à loja. "Nós não aceitamos este tipo de aplicativo no Apple Watch."

A empresa não havia divulgado publicamente a decisão de não aceitar este tipo de aplicativo em sua loja. Como este foi o primeiro caso de rejeição, acreditamos que diversos outros desenvolvedores repensem suas ideias de publicação na loja, pois aparentemente a Apple só vai aceitar aplicativos realmente úteis para o seu relógio, o que pode limitá-lo em quantidade de apps, mas ganhará qualidade nos mesmos.

Não aplicativos de peido são essenciais para usuários de uma plataforma, mas é surpreendente ver a Apple se posicionando tão fortemente sobre o assunto, visto que para iPhone já existem diversos outros apps. Mas, de qualquer forma, seria um tanto bizarro ver um usuário com um Watch Edition emitindo sons do tipo no meio da rua.


12

Comentários

Apple diz que não vai aceitar aplicativos de peido para o Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo