LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra a variedade de possibilidades para personalizar a tela do Apple Watch

27 de abril de 2015 0

Durante este fim de semana, muitos usuários já puderam testar seus Apple Watches, uma vez que 22% das pré-vendas já foram enviadas de Cupertino para seus clientes, de um total de 1,7 milhão de unidades reservadas.

Não é novidade que esse sucesso estrondoso da Maçã permite uma gama de possibilidades para personalização. Um dos relatos que esses primeiros usuários concordam é o fato de que os dez mostradores de relógios disponíveis no wearable oferecem uma profunda experiência em quantidades de customização, o que torna o Apple Watch o dispositivo mais pessoal da empresa já lançado até agora.

Todas as diferentes opções de "faces" para o mostrador do relógio pode tornar a customização um pouco confusa, então o site MacRumors providenciou um vídeo para exibir detalhadamente não apenas as diferenças entre cada mostrador, mas como as complicações incluem a possibilidade de oferecer uma variedade de informações a serem exibidas. O vídeo ajuda a entender melhor como os usuários podem alternar entre o que será mostrado, como alterar cores, escolher animações de background, e muito mais. Pode-se notar claramente também o aproveitamento do recurso Force Touch para alguns comandos.

O Apple Watch contém faces que variam entre o altamente customizável ao essencialmente rígido sem opções de alterar a exibição, como é o caso do tema astronômico.

No fim de semana, muitos usuários do relógio dedicaram algum tempo para compartilhar suas impressões e preferências de telas, incluindo desde fotos da embalagem às imagens dos layouts favoritos para suas telas iniciais. Enquanto os donos do relógio se entretém escolhendo suas preferências de exibição de mostradores, a Apple ainda sugere que novos layouts podem surgir nas próximas atualizações. Claro, este tem sido um dos fatores que mais chamam a atenção do público geral, então faz sentido que a Maçã aproveite para oferecer ainda mais opoções.

O Apple Watch inclui uma variedade de faces para o relógio, que você pode customizar para melhor lhe atender. Confira frequentemente os updates de software; o conjunto de faces que se segue pode ser diferente daquilo que você vê no seu Apple Watch

Além das faces do relógio, a tela inicial é outra área onde os usuários podem mostrar sua criatividade e personalizar ainda mais seu dispositivo, com a manipulação da "constelação" de ícones dos apps. Algumas pessoas criaram novos desenhos com suas próprias criações e design, enquanto outras recriam logotipos famosos, como o próprio logo da Apple.



0

Comentários

Vídeo mostra a variedade de possibilidades para personalizar a tela do Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo