LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Taxa de adoção do iOS 8 ultrapassa a marca de 80% graças ao Apple Watch

29 de abril de 2015 0

Nos últimos meses acompanhamos uma lenta evolução do iOS 8, mostrando que os usuários da Apple não estavam com pressa de utilizar a versão mais recente do sistema operacional da companhia da maçã.

A última parcial de março, por exemplo, mostrava que 77% dos usuários já estavam utilizando o iOS 8 em seus aparelhos. Já na parcial divulgada na metade de abril acompanhamos que esse número subiu para 79%.

Isso significa que, em um mês, 2% dos usuários resolveram atualizar seus aparelhos produzidos pela Apple. Agora, com a chegada do primeiro relógio inteligente da Maçã, a taxa de adoção do iOS 8 já mostra um aumento.

Graças ao lançamento do Apple Watch, mais 2% dos usuários da Apple atualizaram seus dispositivos em pouco menos de 15 dias, e agora o iOS 8 já chega a 81% de participação entre os consumidores.


O aumento de adoção do iOS 8 pode parecer modesto, mas precisamos levar em consideração que, o que demorava um mês para acontecer, agora acontece na metade do tempo, ou seja, em apenas 15 dias. Isso se deve ao fato de que é necessário utilizar o iOS 8.2 ou uma versão superior para conseguir utilizar o Apple Watch.

E com o aumento do iOS 8, a versão anterior continua perdendo espaço, e se antes 19% dos usuários ainda utilizavam o iOS 7, agora apenas 17% continuam na versão antiga do sistema operacional da Apple.


0

Comentários

Taxa de adoção do iOS 8 ultrapassa a marca de 80% graças ao Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo