LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch é desejado por uma a cada quatro pessoas nos EUA

30 de abril de 2015 9

Wearables ainda são um produto de nicho, uma pesquisa recente estima que apenas 1 a cada 10 pessoas nos Estados Unidos e na Inglaterra possuem tais dispositivos. O mesmo estudo diz acreditar que o Apple Watch pode virar o jogo, na medida que o aparelho aparece como algo desejável para 1 a cada 10 pessoas na mesma região.

Depois de entrevistar 15.900 adultos entre 16 e 64 anos, a GlobalWebIndex parece compartilhar os sentimentos da Apple de que a empresa será capaz de transformar este mercado. Este será o primeiro aparelho diferente da empresa desde a criação do iPad há cinco anos atrás.

É bastante aparente que o Apple Watch parece ter tido um bom começo, com previsões de venda de 1 milhão de unidades para o primeiro final de semana. Isso tudo sem levar em conta os quase 1.7 milhões que foram adquiridos durante a pré-venda. O que já coloca o dispositivo como o wearable mais vendido de todos os tempos.

Apesar das boas notícias, o Apple Watch está sofrendo problemas de demanda, é estimado que apenas 22% das compras em prévenda foram entregues, ou seja, o equivalente a 376 mil unidades.

De acordo com a pesquisa da GlobalWebIndex, entre os usuários de smartwatches o interesse no Apple Watch é de 70%, 44% entre os usuários de iPad e 40% entre os de iPhone. Os early adopters, isto é pessoas que consideram novidades tecnológicas aquisições essenciais, 44% disseram ter interesse no relógio.

O Apple Watch está disponível em três modelos diferentes, a versão Sport (349 dólares), a versão normal (549 dólares) e uma versão de luxo (que pode ter entre 10 mil e 17 mil dólares).


9

Comentários

Apple Watch é desejado por uma a cada quatro pessoas nos EUA

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo