LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Às vésperas da WWDC 2015, novas imagens do iPad Pro de 12.9" são divulgadas

01 de maio de 2015 6


OnLeaks, perfil que vem publicando diversos vazamentos de grandes empresas nos últimos meses, acaba de divulgar uma nova renderização do suposto iPad Pro de 12,9 polegadas, disseminando diversas informações pertinentes a respeito do aparelho.

Segundo a publicação, o iPad Pro com tela maior do que os habituais modelos virá com os mais recentes processadores da Intel Broadwell e o mesmo será apresentado durante a WWDC 2015, em junho. Também é esperado para ser anunciado no evento o novo MacBook Pro Retina de 15", que também virá com os novos modelos de processadores da Intel.

O iPad divulgado, na cor chumbo, acrescenta ainda os comprimentos do dispositivo: 223 x 306 x 7,2 milímetros, se mostrando um aparelho bastante fino se formos compará-lo com outros do mercado. Ele também deverá vir com a mais recente entrada USB Type-C.

Também parece haver uma câmera na parte traseira com flash LED, e desmentindo rumores anteriores, a empresa pode não adicionar auto-falantes duplos (na parte inferior e superior do aparelho), deixando apenas a saída de som para a parte de baixo/traseira do iPad.

Há especulações de que o iPad Pro virá também com a placa mãe que veio no novo Macbook, e seu preço será estipulado em algo entre o atual iPad Air 2 e o MacBook Air.

A conferência da Apple acontecerá a partir do dia 12 de junho. Acreditamos que, segundo a linha empresarial da empresa, poucas informações serão divulgadas até o real lançamento de ambos os produtos. Até lá, nos resta aguardar por mais vazamentos ou mesmo pela boa vontade da companhia em compartilhar informações com o seu público.


6

Comentários

Às vésperas da WWDC 2015, novas imagens do iPad Pro de 12.9" são divulgadas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo