LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple publica guia de produção aos fabricantes de pulseiras do Watch

05 de maio de 2015 0

No lançamento oficial do Apple Watch, a gigante de Cupertino mostrou seu esforço em oferecer grande variedade de escolha aos seus consumidores, com várias pulseiras e modelos distintos de seu primeiro relógio inteligente. Entretanto, a fim de impulsionar mais ainda a diversidade, a companhia sediada nos Estados Unidos da América receberá 'de braços abertos' as fabricantes de acessórios que quiserem se aventurar e criar bandas ao smartwatch com a maçã estampada em sua traseira, disponibilizando um extenso guia técnico para facilitar a elaboração de novas opções.

Em seu site oficial, especificadamente na guia de recursos do Apple Watch, a empresa norte-americana publicou um arquivo em formato PDF com todas as informações necessárias para os interessados iniciarem o desenvolvimento de suas próprias pulseiras, fornecendo as medidas e os formatos de cada entrada no pequeno aparelho, seja o modelo de 38 ou 42 milímetros. Entretanto, o conector de seis pinos que está escondido no corpo do dispositivo diminuto não apareceu nenhuma vez nos documentos, nem mesmo a citação de existência nos planos de trabalho.

Uma das guias disponíveis no PDF publicado pela Apple, onde é possível encontrar todas as informações técnicas sobre a dimensão do Watch. O arquivo será vital para os fabricantes de pulseiras personalizadas

Criando pulseiras para o Apple Watch — Apple Watch é nosso dispositivo mais pessoal já feito. Dê aos usuários mais escolhas para expressarem seus estilos ao desenhar pulseiras bem feitas para o Apple Watch. Pulseiras e trancas — pulseiras são facilmente desprendidas com simples botões e trancas que prende a banda à estrutura do Apple Watch. Ao criar pulseiras personalizadas, use o guia e o perfil das trancas como base [que estão contidos no PDF]. Acessórios do Apple Watch estarão disponíveis em breve por meio do programa "Feito para o Apple Watch" — diz a Maçã em sua página.

Interessantemente, Apple disponibilizará um programa próprio para os fabricantes licenciados colocarem suas criações à mostra. O conector de seis pinos, que poderia ser utilizado até para a conexão a uma bateria externa em forma de pulseira, parece estar fora dos limites proposto pela Maçã aos produtores de acessórios, então a possibilidade de estender a autonomia do relógio inteligente deve ser ignorada, pelo menos por enquanto. Atualmente, o gadget vestível com o iOS modificado ainda não está presente no Brasil, então podemos observar à distância seu desempenho comercial.


0

Comentários

Apple publica guia de produção aos fabricantes de pulseiras do Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo