LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera novos betas do iOS 8.4 para desenvolvedores e entusiastas

11 de maio de 2015 6

Atualização ao iOS 8.4 beta.

Apple começou a liberar a terceira versão beta do iOS 8.4 para desenvolvedores e a segunda aos entusiastas casuais que querem apenas experimentar as novidades antes dos clientes 'normais'. A atualização de 142 MB aos programadores especializados no desenvolvimento de aplicativos para o sistema operacional móvel da Maçã traz mudanças consistentes no player de músicas, renovando os aspectos visuais da aplicação nativa da plataforma, deixando as funções mais explícitas para acesso fácil do usuário, além de dar o 'pontapé' inicial a um possível serviço de streaming.

Após adquirir a fabricante de headphones, Beats, várias constatações apontavam para o iminente lançamento de um serviço de streaming de música da Apple, que seria integrado ao aplicativo responsável pela reprodução de músicas no iOS, unindo-se ao iTunes para finalizar um dos ecossistemas musicais mais completos da atualidade. No terceiro beta do iOS 8.4, já é possível notar as alterações no app, deixando o ambiente virtual mais compacto, abrindo espaço para mais opções, como o próprio suposto servidor de transmissão de faixas pela internet:

Reprodutor de músicas nativo do iOS remodelado na terceira versão do beta 8.4. As modificações dão espaço para um possível serviço de streaming de música próprio da gigante de Cupertino

Como a distribuição é recente, outras mudanças significativas ainda não foram identificadas, mas provavelmente irão receber mais detalhes conforme os participantes do programa beta testam todas as novidades do software. Novamente em relação às iniciativas sonoras da gigante de Cupertino, acredita-se que seus novos serviços da categoria musical serão apresentados ainda na Worldwide Developers Conference (WWDC), evento com data marcada para a primeira semana de junho, onde os planos para o futuro das plataformas da Apple são revelados.

Para receber as atualizações do beta do iOS direcionadas aos desenvolvedores, é necessário desembolsar a taxa anual de US$ 99, ou R$ na cotação atual do dólar, ganhando também a oportunidade de publicar aplicativos na App Store. O programa público, por outro lado, não recebe as novidades tão rápidas, mas ainda sim é um bom privilégio, requerendo apenas a inscrição no site oficial da Apple para aproveitar as versões restritas do iOS. Vamos acompanhar de perto o 8.4 para descobrirmos o que mais há de novo na plataforma.


6

Comentários

Apple libera novos betas do iOS 8.4 para desenvolvedores e entusiastas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo