LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6S e 6S Plus: chip A9, 2GB de RAM e câmera de 12MP, afirma importante analista

12 de maio de 2015 79

Ainda deve demorar alguns meses até que a Apple anuncie a sua nova geração de smartphones, mas os usuários de produtos da Maçã já estão ansiosos para conhecer as especificações que acompanharão os aparelhos. As previsões, rumores e vazamentos acompanham a ansiedade, como é de costume, conforme vamos chegando perto aos eventos tradicionais de lançamento da Apple.

De acordo com Ming-Chi Kuo, importante analista da respeitada KGI Securities, firma que oferece informações para investidores fazerem decisões mais bem informadas, a Apple irá lançar o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus com um belo avanço no hardware se comparado com os atuais smartphones da companhia da maçã.

Ming-Chi Kuo acredita que os dispositivos serão equipados com o novo chip A9, além de 2GB de RAM LPDDR4 e uma câmera de 12 megapixels, que deve garantir fotos ainda mais interessantes que os modelos atuais. É claro que isso não é apenas um chute, sendo embasado pelas suas fontes em companhias envolvidas como as fabricantes de componentes e seu conhecimento na área.

Vale ressaltar que Ming-Chi Kuo foi responsável por acertar algumas previsões feitas acerca do Apple Watch e dos iPhones e iPads presentes no mercado atualmente, o que garante uma certa credibilidade às suas informações. Esse fato, aliado ao que já vinhamos ouvindo de outras fontes trazendo as mesmas previsões nos faz acreditar que pelo menos testando protótipos com essas configurações, está.

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

O analista também dá mais credibilidade às informações de que os novos iPhones vão contar com a tecnologia Force Touch para que seja possível detectar o nível de pressão do dedo para diferentes funções, abrindo novas possibilidades de interação entre os usuários e os aparelhos, além de contar com um Touch ID ainda mais preciso, conforme já previsto por rumores anteriores.

Agora, se você espera por um modelo de quatro polegadas, talvez não irá gostar de saber que Ming-Chi Kuo acredita que o modelo em questão não será lançado, já que a Apple irá se concentrar apenas nos aparelhos de 4.7 e 5.5 polegadas.

Por fim, o analista acredita que a produção em massa dos novos smartphones da Apple começará em agosto, e até o final do ano cerca de 80 a 90 milhões de dispositivos devem ser vendidos em todo o mundo.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

79

Comentários

iPhone 6S e 6S Plus: chip A9, 2GB de RAM e câmera de 12MP, afirma importante analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo