LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quetzalcoatl, um puzzle muito bem feito, é o "App da Semana" escolhido pela Apple

15 de maio de 2015 0


A produtora 1Button SARL vem fazendo um sucesso muito satisfatório no mundo dos jogos para dispositivos móveis, principalmente na loja da Apple. Nela, eles já disponibilizaram títulos de sucesso como Mr Jump, Mr Flap, Bicolor e diversos outros, e agora tem o jogo Quetzalcoatl escolhido para ser o App da Semana da Apple, onde ficará gratuito até a próxima quinta-feira.

"Quetzalcóatl é uma divindade das culturas mesoamericanas, cultuado especialmente pelos astecas e pelos toltecas, e identificado por alguns pesquisadores como a principal deidade do panteão centro-mexicano pré-colombiano. Seu nome significa 'serpente emplumada'". Sabendo disso, você entenderá um pouco melhor como funciona o jogo.

É com esse nome nada comum que ele atrai os jogadores. Basicamente, você terá 180 puzzles fantásticos e muito bem criados, onde você controlará uma serpente pela cauda e pela cabeça, inserindo as cores dela nas cores específicas dos quadrados. Parece ser confuso no começo mas, na realidade, Quetzalcoatl é um jogo muito mais amigável do que parece. Os puzzles são bem construídos e com uma mecânica de jogo inteligente o suficiente pra que você "quebre a cabeça" tentando passá-los.

Como já citamos, ele ficará gratuito na App Store até a próxima quinta-feira (21), que é quando os editores da Apple escolhem o novo "App da Semana".


0

Comentários

Quetzalcoatl, um puzzle muito bem feito, é o "App da Semana" escolhido pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo