LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chinês rico compra duas unidades do Apple Watch Edition para seu cachorro

27 de maio de 2015 9


O Apple Watch é um dos dispositivos mais requisitados do mercado atualmente, a Maçã conseguiu criar um aparelho que fez o mercado de relógios inteligente se tornar mais popular entre os consumidores de tecnologia. Apesar disso, nem todos podem comprar o dispositivo da companhia de Steve Jobs, já outros ostentam com as versões mais caras.

O filho de um dos homens mais ricos da China, Wang Sicong, comprou duas unidades “Edition” do Apple Watch, mas não foi para si. O rapaz comprou para equipar seu cachorro, uma em cada pata da frente. Ele publicou na rede social chinesa Weibo a foto do seu cão utilizado as duas unidades do relógio inteligente, mas as pessoas não ficaram contentes com o acontecimento.


Cinco imagens com o cachorro utilizando o dispositivo foram publicadas na rede social, através de um iPhone 6, que provavelmente também é do animal. As pessoas se revoltaram justamente por Sicong comprar um aparelho tão caro para seu cachorro, porém, pode ser que isso seja apenas uma brincadeira com seus seguidores.

“Eu tenho novos relógios! Eu deveria ter quatro relógios, já que tenho quatro longas patas. Mas fiquei com apenas dois, que certamente se encaixa no meu status. Você tem um?”, estava escrito na publicação do Weibo.


9

Comentários

Chinês rico compra duas unidades do Apple Watch Edition para seu cachorro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo