LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple parece estar "enrolando" para aprovar aplicativo do Pebble Time

04 de junho de 2015 7

Pebble Time, o novo relógio inteligente da empresa, lançado com um grande apoio de investidores e pessoas que acreditam no futuro desta tecnologia, é um dos poucos que realmente encheu os olhos dos consumidores e fez muita gente criar expectativas de tê-lo no pulso. No entanto, se você é usuário de iPhone, saiba que a realidade não é tão simples assim e que você pode nunca usar um Pebble por um simples "detalhe" que vem atrapalhando a expansão do mesmo.

Segundo um e-mail enviado aos apoiadores do Pebble Time no Kickstarter, a versão do software de compatibilidade para iOS – aplicativo que conecta o relógio ao iPhone – não foi aprovada por nenhum especialista da Apple, mas há uma coisa interessante nisso tudo: o aplicativo já foi enviado para aprovação há 43 dias e, ao que parece, poderá demorar um pouco mais até ser aprovado.

Este é um golpe duro para o smartwatch independente que, desde o início, tem apoiado ambos os usuários de iPhone quanto os de Android. Somente no mês passado, a Apple passou a barrar aplicativos que mencionavam o Pebble (que, basicamente, é uma plataforma móvel de terceiros) em sua descrição. A concorrência com o Apple Watch, possivelmente, pode ter sido um dos motivos que levou a empresa a tomar esta decisão.

Esperamos que este seja apenas um descuido por parte da Apple e que o aplicativo do Pebble seja aceito logo na App Store, para assim expandir de vez a quantidade de usuários. O Apple Watch não deve ver no Pebble Time um concorrente direto, afinal, os relógios atingem públicos completamente distintos.


7

Comentários

Apple parece estar "enrolando" para aprovar aplicativo do Pebble Time

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo