LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook entra na lista dos 10 melhores CEOs dos Estados Unidos

10 de junho de 2015 2


Nos últimos anos o atual CEO da Apple, Tim Cook, levou para frente de diversas formas a companhia fundada por Steve Jobs. Ele já é considerado uma das grandes personalidades do setor de tecnologia, no último ano ganhou diversos prêmios, a CNN Money até o indicou como melhor CEO de 2014. E as premiações não podem acabar, mais uma vez Cook foi indicado como um dos grandes profissionais do mundo.

Agora o CEO da Apple conseguiu seu lugar entre os 10 melhores CEOs dos Estados Unidos, e a competição não é fácil. Cook foi aprovado por cerca de 94% dos funcionários da companhia, antes ele estava em 17º lugar, e em pouco menos de um ano conseguiu subir sete posições e chegar ao 10º lugar.

Todos os anos a Glassdoor contabiliza os números para descobrir quais são os melhores CEOs dos Estados Unidos, e nesse ano Cook aumentou muito. De acordo com um analista da Glassdoor, Scott Dobroski, o número aumento por consequência das mudanças que Tim Cook está realizando na Apple, ele é mais transparente com a companhia. Os funcionários da empresa apreciam as mudanças que ele está realizando.

Atualmente Larry Page, CEO da Google, está em primeiro lugar na lista e um pouco mais atrás ficou Mark Zuckerberg, do Facebook, em quarto lugar. Em um ano Page conseguiu melhorar sua posição em 10 lugares e aumentar sua porcentagem de aprovação, Zuckerberg também alcançou 6 posições durante o período. Ou seja, os CEOs sempre estão mudando de posição, no próximo ano Cook pode estar em primeiro lugar.


2

Comentários

Tim Cook entra na lista dos 10 melhores CEOs dos Estados Unidos
  • larry page,não gosta de dar entrevista nem de aparecer em publico e nem ao menos fala na conferência da google
    certamente deve ser pela sua maneira de governar a google mesmo

      • Pelo que eu me lembro ele não pode falar mais, ele tinha falado isso em 2013. http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/larry-page-fala-sobre-seus-problemas-de-voz-8394664

        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo