LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo jogo da série Star Wars é lançado na App Store

18 de junho de 2015 0


Os fãs de Star Wars agora terão mais um grande motivo para passar mais tempo com seu iPhone ou iPad. Star Wars - Heroes Path foi lançado nesta quinta-feira para iOS trazendo uma nova aventura em um formato completamente diferente de outros jogos da série já lançados para dispositivos móveis.

Não, você não sairá por aí em um cenário aberto dando porrada em todo mundo. Neste título você vai ter a sua disposição os principais personagens da Aliança Rebelde em um puzzle cheio de enigmas. A grande sacada é fazer com que os fãs de Star Wars solucionem os puzzles para chegar à Estrela da Morte e, com isto, "restaurar a liberdade à galáxia de Star Wars - Heroes PathI"

Lidere a Aliança Rebelde rumo à vitória! Guie Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Chewbacca e Obi-Wan Kenobi através de perigosos quebra-cabeças que vão confundir seu cérebro e testar sua sorte! Cada personagem possui habilidades especiais únicas, cada cenário tem seus próprios desafios, e cada movimento pode ativar reações dos inimigos, transformando o jogo e a sua estratégia num piscar de olhos!

O game é um reconto interativo do Episódio IV: Uma Nova Esperança, mas tudo dentro de um quebra-cabeças gigante. São seis cenários com dezenas de fases, e para despertar a criatividade dos jogadores, existem múltiplas soluções para cada uma dessas fases – as soluções mais inovadoras te dão mais pontos.

A cada novo capítulo novos heróis são liberados. Cada herói tem uma habilidade especial, que inclui hologramas de distração, sabres de luz, blasters e mais.

Star Wars - Heroes Path está disponível na App Store por US$ 3.99. A Disney, produtora do game, cita que ele não tem suporte para o idioma português e que ele está apenas em inglês.


0

Comentários

Novo jogo da série Star Wars é lançado na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo