LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch oficialmente está disponível nas Apple Stores físicas

19 de junho de 2015 0


O Apple Watch já foi adquirido por milhares de pessoas ao redor do mundo, o relógio inteligente promete tornar os dispositivos vestíveis populares no mercado. Até há pouco os consumidores só podiam comprar o dispositivo pelo site, a companhia até liberou a modalidade em que é possível buscar o produto na loja. Poucos dias atrás surgiram rumores afirmando que a empresa iria disponibilizá-lo também na Apple Store.

Finalmente os consumidores que desejam sair com o produto em mãos poderão se divertir, a Apple confirmou que o produto já pode ser comprado online e nas lojas. Muitos reclamaram da falta de possibilidade de comprar em estabelecimentos físicos da Maçã, só que a companhia afirmou que essa estratégia foi realizada para diminuir as grandes filas que normalmente são causadas em seus lançamentos.

“O Apple Watch agora está disponível em uma Apple Store perto de você. Pare por hoje e escolha seu modelo preferido online, você pode reservar e ir buscar na loja”, a companhia afirmou em um e-mail enviado aos consumidores.


O site da empresa também mudou, agora é informado que o relógio inteligente está disponível tanto online, quanto nas lojas físicas. A Apple até oferece uma configuração pessoal para os aparelhos, e se o consumidor realmente não estiver preparado para a novidade, ela até está realizando um workshop para explicar todos os detalhes do dispositivo. É possível marcar online esse “treinamento”, ou ir direto na loja.

Atualmente o Apple Watch está disponível apenas para alguns países ao redor do mundo: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Estados Unidos e Reino Unido. Porém, a Maçã revelou que planeja expandir a disponibilidade do dispositivo para o México, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça e Taiwan. Como indicam novas informações, possivelmente o aparelho começará a ser vendido no Brasil até o final de julho.


0

Comentários

Apple Watch oficialmente está disponível nas Apple Stores físicas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo