LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Álbum "1989" da Taylor Swift não estará disponível no Apple Music

19 de junho de 2015 14

O Apple Music foi anunciado há pouco tempo, depois de diversos rumores sobre o novo serviço de streaming de música da Maçã. Provavelmente a companhia está estudando para entrar novamente nesse mercado desde que comprou o Beats Music, informações indicam que ela fez de tudo para enriquecer seu catálogo musical no lançamento. Os artistas mais populares do mercado estarão disponíveis assim que for lançado, no dia 30 de junho.

A artista Taylor Swift realmente tem problemas com o mercado de streaming, há algum tempo ela retirou seus álbuns do Spotify. Um deles não entrará para o repertório da plataforma de música da Maçã. O quinto álbum de estúdio da artista não estará disponível, a companhia tentou levar “1989” para seu catálogo, mas não será dessa vez.

O último álbum da cantora Taylor Swift foi lançado há seis meses, e apesar dos esforços da Apple para sair na frente do Spotify, ele não será disponibilizado para seu serviço. De acordo com o BuzzFeed, a gravadora Big Machine Records e Apple confirmaram que o conteúdo não foi disponibilizado para a plataforma de streaming. Apesar disso, os álbuns anteriores poderão ser aproveitados.

“Em novembro ela removeu todos o seu conteúdo musical do Spotify, o serviço de streaming mais popular do mercado, argumentando que a versão gratuita desvaloriza sua forma de arte. O representante da The Big Machine revelou que não há planos para lançar '1989' em nenhuma plataforma de streaming no futuro próximo”, publicou o BuzzFeed.

Até o momento “1989” não está disponível em nenhum serviço de transmissão de música do mercado, e aparentemente isso não mudará com o Apple Music. É possível que Taylor Swift disponibilize o álbum depois do tempo gratuito que a Maçã irá oferecer para os novos usuários da plataforma. A artista já mostrou que é muito cética em relação ao modelo gratuito em serviços de transmissão.


14

Comentários

Álbum "1989" da Taylor Swift não estará disponível no Apple Music

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo